Personagens do Gloob invadem as prateleiras no volta às aulas

 

De estojos a cadernos: materiais escolares das principais marcas do canal já estão disponíveis nos pontos de venda e prometem encantar a criançada

                                                                      

Produtos das principais marcas do Gloob chegam às prateleiras de lojas em todo Brasil. (Fotos: Divulgação)

 

A rotina escolar da criançada em 2020 será mais animada com as aventuras dos personagens do Gloob. "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", "D.P.A – Detetives do Prédio Azul", "Clube da Anittinha" e "Senninha" são os destaques na linha de materiais escolares do volta às aulas 2020.  Ladybug, Rena Rouge e Queen Bee – integrantes do trio "Miraculous Girls" - e a pop star Anittinha prometem trazer estilo e diversão no material escolar da criançada. As novas linhas das séries do canal estão disponíveis nas prateleiras de papelarias, livrarias e lojas especializadas em todo o Brasil.

Fenômeno no Brasil e no mundo, a animação "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" é unanimidade entre as crianças. No volta às aulas 2020, o destaque da animação é da linha "Miraculous Acqua" ", que traz os poderes dos super-heróis Ladybug e Cat Noir embaixo d'água. A Pacific traz mochilas, lancheiras e estojos, enquanto a Tilibra reúne cadernos de escrita e desenho. DAC e TRIS assumem a linha de papelaria com maletinha de atividades, pastas, lápis de colorir, avental e canetinhas. O conceito "Miraculous Girls" também está presente nos materiais escolares do universo Miraculous.

"D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", série mais longeva do canal, não poderia ficar de fora da lista da volta às aulas. Os itens da linha foram inspirados no "Clubinho D.P.A.", websérie exibida no canal Mundo Gloob no Youtube. Entre os principais produtos, estão mochilas, lancheiras e estojos da Pacific.

Destaque também para a personagem Anittinha, que ocupa as prateleiras no maior estilo Pop Star. A Xeryus traz o lançamento completo da animação "Clube da Anittinha", com mochilas, lancheiras e estojos, enquanto Tilibra estampa a animação em cadernos de escrita e desenho. DAC e Molin trazem linha de papelaria com maletinha de atividades, pastas, lápis de colorir, avental e canetinhas.

E para acelerar ainda mais os estudos da criançada, Senninha, personagem da animação "Senninha na Pista Maluca" e ídolo de diferentes gerações, reúne uma linha com cadernos de escrita e desenho da Jandaia, além de folhas sulfites da Report, que já são tradição no volta as aulas há mais de 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado