Turner lança selo de filmes originais no Brasil e América Latina




Particular Crowd nasce como uma iniciativa de produção cinematográfica para multiplataformas com um portfólio de aproximadamente 90 títulos previstos para 2020

Os filmes estarão disponíveis nos canais TNT e SPACE de toda a América Latina

Cena de GunsAkimbo, do selo Particular Crowd


A Turner América Latina - empresa de mídia multiplataforma líder na região, pertencente à WarnerMedia - acaba de anunciar o lançamento de seu selo de filmes originais, o Particular CrowdCom um portfólio de 30 títulos já disponíveis, os filmes serão exibidos pelos canais TNT e SPACE e alguns títulos selecionados também terão estreias na rede de cinema Cinépolis de toda a América Latina, incluindo o Brasil. Até o final de 2020, o selo deve chegar a 90 produções.

Produzidos para rodar em multiplataformas, alguns filmes serão exibidos ainda em formato de episódios em série (popularmente conhecido como snack content) em diversas plataformas de mídias sociais.

Focado numa audiência global, os conteúdos do Particular Crowd apresentam narrativas originais dentro dos mais populares gêneros: comédia, comédia romântica, terror, suspense, teen e família. Entre os títulos que serão disponibilizados vale destacar ViciousFun, estrelado por David Koechner, a comédia de ação GunsAkimbo, protagonizada por Daniel Radcliffe, e a animação Stardog e Tuebocat.

A produção em larga escala do novo selo está sendo construída com a ajuda de acordos de desenvolvimento, co-financiada e produzida em parceria com importantes empresas, como Mar Vista EntertainmentDefiant StudiosKodiak Pictures, Sony Pictures Television/Blumhouse TelevisionTeashop FilmSignature Entertainment, e Breakthrough EntertainmentUm dos pilares desta iniciativa tem como ponto central também a busca por novos talentos. Nesta linha, a divisão de filmes da Turner América Latina firmou uma parceria exclusiva de aquisição com a Wattpad, uma das plataformas sociais literárias com o maior crescimento no mundo, com o objetivo de obter histórias atrativas e populares que permitam adaptações cinematográficas.

A novidade foi apresentada esta semana por executivos globais da Turner durante o NATPE Miami 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado