Complexo#9 recebe festa "Pronto Pro Rolê" com shows gratuitos de Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss



Evento de Schweppes Premium Drinks apoia novo espaço com ampliação da capacidade de atendimento
Web | Em alta
Ali Karakas
Karol Conka
Schweppes Premium Drinks arma festa "Pronto Pro Rolê" no Complexo#9com shows gratuitos de Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss no dia 25 de janeiro a partir das 15hNo aniversário da cidade se apresentam ainda os DJs Kiara FelippeMillan Dolla e Caio Taborga.

A festa comemora o aniversário de São Paulo e marca a inauguração do Complexo#9, espaço inédito que está sendo revitalizado e será entregue para a cidade após o evento. A área reúne centro esportivo, pomar e horta orgânica em um terreno de 4.700 m² embaixo do viaduto Júlio de Mesquita Filho, no centro da capital paulista. O projeto é parte de ação da Prefeitura que visa ceder à iniciativa privada lugares ociosos debaixo de viadutos e pontes da cidade para múltiplos usos.

A estratégia criativa de Schweppes Premium Drinks nasceu do insight de que o rolê é, na verdade, cada pedaço da cidadeO hub de conteúdo @prontoprorole integra a ação com o objetivo de ser uma plataforma de cultura urbana. "A escolha do Complexo#9 casou perfeitamente com a estratégia do produto e o conceito Grab & Go. Assim que tivemos conhecimento do projeto soubemos que nosso evento precisava ser ali. O propósito da marca tem total sinergia com o espaço, por isso fazer parte, de alguma forma, dessa iniciativa nos deixa muito orgulhosos" afirma Renato Shiratsu, diretor de inovação da Coca-Cola Brasil.

O cenário urbano e o mood festivo reforçam o convite de Schweppes Premium Drinks para o público curtir a cidade. Os interessados poderão participar do evento se inscrevendo e retirando seus ingressos gratuitos no site da Ingresse .

Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus são os três primeiros sabores da nova linha de drinques prontos para beber que Schweppes lançou com exclusividade no Brasil em dezembro de 2019O refrigerante mais antigo do mundo, criado em 1783, ganhou fama na Inglaterra e se tornou fornecedor oficial da família real britânica. A marca é reconhecida mundialmente em coquetelaria e agora ganha a linha de drinks grab&go se aproximando ainda mais da jornada do consumidor e conquistando o público por sua praticidade. "Entendemos que o rolê pode ser em qualquer lugar. Em casa, nas ruas, praças, bares, festas, shows e baladas", afirma Shiratsu.

Complexo#9

Um dos principais objetivos do Complexo #9 é a educação por meio do esporte, auxiliando pessoas em situação de vulnerabilidade social. Administrado pelo tetracampeão de Muay Thai Moisés Batista Souza (Gibi) e pelo empresário de entretenimento Klaus Eboneo local nasceu do desejo de ambos de reciclar o espaço urbano dando a um lugar abandonado pelo poder público uma nova utilidade. Desde outubro de 2019 são oferecidas no local aulas gratuitas de Muay Thai, Jiu-Jítsu, Taekwondo e Boxe, que já atraíram cerca de 200 adolescentes de baixa renda.

Serviço:

"Pronto Pro Rolê"

Data: 25 de janeiro de 2020

Horário: Das 15h às 22h

Local: Complexo #9 - Rua Santo Antônio, 800 - Bela Vista - São Paulo, SP












  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado