Teatro Vivo anuncia nova programação



Entre janeiro e abril, espaço traz espetáculos para diferentes idades, além shows de música do projeto "Toda Quinta"

São Paulo, 23 de janeiro de 2020 -- A peça "A Verdade", comédia com Diogo Vilela, Bia Nunnes, Carolina Gonzalez e Paulo Trajano, abre a programação 2020 do Teatro Vivo, com apresentações todas às sextas, sábados e domingos, a partir desta quinta-feira, 23 de janeiro. Já no dia 29, estreia "Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante", espetáculo de Silvia Gomez, com Débora Falabella e Yara de Novaes.

O público infantil também terá seu espaço, com a peça para bebês "Scaratuja", com Aline Volpi e Vladimir Camargo, em curta temporada, entre 08 e 16 de fevereiro. Em março é a vez de "Caros Ouvintes" comédia com texto e direção de Otávio Martins e elenco formado por Dalton Vigh, Fernando Pavão, Agnes Zuliani, Natállia Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Gruli, Carol Bezerra e Léo Stefanini.

Música e diversidade cultural

O Teatro Vivo segue a proposta de promover diversidade cultural, abrindo suas portas também para a música, com o projeto Toda Quinta, ciclo de shows com um artista diferente em cada apresentação. A estreia será em 12 de março, com o músico alagoano Hermeto Pascoal.

O espaço, que voltou à cena totalmente modernizado em setembro de 2019, teve sua reinauguração marcada pela peça "Eu de Você", sucesso absoluto de público e crítica. Localizado na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 2.460, na capital paulista, o Teatro Vivo tem 274 lugares e é acessível a todos os públicos.

Sobre os espetáculos

A Verdade
A Verdade estreou simultaneamente na França e Alemanha. Em 2017, a produção de Londres recebeu indicação na categoria Melhor Comédia do Laurence Olivier Awards, o maior prêmio do teatro britânico. Inédita no Brasil, essa divertida comédia estreou no Rio de Janeiro e fez turnê em Uberlândia, Minas Gerais, e no interior de São Paulo (Marília, Piracicaba, Bauru, Botucatu e Lençóis Paulista) antes de chegar ao palco do Teatro Vivo.

A história fala sobre as dinâmicas das relações pessoais e, em particular, da vida conjugal. Em cena estão dois casais que vão se revelando nas pequenas hipocrisias, inverdades e omissões do quotidiano. Fica em cartaz até 28 de março.

Neste mundo louco, nesta noite brilhante
Depois do sucesso com Contrações e Love, Love, Love (que ganharam os prêmios Shell, APCA, APTR, Questão de Crítica e Aplauso Brasil), o Grupo 3 de Teatro estreou recentemente, pela 9ª Edição do Prêmio Zé Renato de Teatro, o sexto espetáculo de sua trajetória: Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante, o novo texto da dramaturga Silvia Gomez, indicada ao Prêmio Shell pelo mesmo, tem direção de Gabriel Fontes Paiva e no palco Débora Falabella e Yara de Novaes. A peça reestreia em curta temporada no Teatro Vivo de 29 de janeiro a 13 de fevereiro, às quartas e quintas.

Na trama, enquanto aviões de várias partes do mundo decolam e aterrissam, a vigia do KM 23 de uma rodovia abandonada encontra jogada no asfalto uma garota que delira após ser violentada naquela noite estrelada.

Caros Ouvintes
Visto por mais de 70 mil espectadores, o premiado espetáculo Caros Ouvintes, com texto e direção de Otávio Martins, volta em cartaz, no Teatro Vivo, de 4 de março a 29 de abril. A peça estreou em 2014, venceu os principais prêmios do teatro paulistano, como o Shell e o Aplauso Brasil, além de ter recebido destaque no site Times Square Chronicles.O elenco é formado por Dalton Vigh, Fernando Pavão, Agnes Zuliani, Natállia Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Gruli, Carol Bezerra e Léo Stefanini.

Caros Ouvintes é uma comédia sobre o começo das telenovelas, sob o ponto de vista dos atores que faziam sucesso nas radionovelas. Na década de 1960, quando os aparelhos de televisão começaram a fazer parte das casas brasileiras, o público começou a prestar atenção não somente na voz dos personagens, mas também em sua imagem.

Scaratuja
Indicado para bebês de 0 a 3 anos, Scaratuja estreou em 2016. O sucesso na linguagem não verbal é interpretado por Aline Volpi e Vladimir Camargo.

Conduzidos por muitas linhas que partem em infinitas direções, somos levados a seguir a trilha do desenho que dá garatuja à representação das formas, nos faz descobrir como nos divertimos e desenvolvemos quando criamos livremente, quando nos deixamos levar por nosso corpo e pela ânsia em explorar um novo e estimulante universo, desde o momento em que abrimos nossos olhos.

Serviços
Teatro Vivo (274 lugares)
Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 -- Morumbi Informações: 3279.1520 e 97420.1520
Bilheteria: de terça a domingo, a partir das 14h. Aceita todos os cartões de crédito e débito. Estacionamento no local: R$ 25. Facebook: facebook.com/vivo -- Instagram: @vivo
Vendas: www.sympla.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado