Estreando no festival, Cat Dealers é confirmado no mainstage do Tomorrowland 2020

Dupla brasileira será atração do palco principal em julho na Bélgica

Cat Dealers vai tocar pela primeira vez no Tomorrowland, festival que ocorre anualmente na cidade de Boom, na Bélgica. Com 15 anos desde sua primeira edição, o evento é considerado o mais importante do planeta para a música eletrônica, reunindo os maiores nomes da cena mundial.

A novidade representa um salto importante na internacionalização da carreira de Lugui e Pedrão, que debutam no festival já no palco principal, entre os dias 17 e 19 de julho. Com isso, Cat Dealers irá se juntar a um seleto grupo de brasileiros que já tocaram no palco mais cobiçado do evento. O festival este ano terá como tema "The Reflection Of Love" ("O Reflexo do Amor"). 

Anunciando a ansiedade por tocar pela primeira vez como atração do mainstage, Pedrão comenta: "Se você perguntar para qualquer produtor/DJ qual é seu sonho, a resposta vai ser a mesma que a nossa: tocar no palco principal do Tomorrowland. Esse sempre foi um dos nossos maiores sonhos, é uma das maiores conquistas que poderíamos almejar e estamos muito empolgados e ansiosos. É até difícil transpor em palavras o que estamos sentindo, pois nesse momento vem à mente memórias do início da nossa carreira, de todos nossos esforços. É realmente uma conquista muito emocionante, que também reflete todo trabalho que estamos fazendo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado