Canal BIS - Destaques de 23 a 31 de janeiro

BIS PLAY - INÉDITO 
 
Two Trains Runnin'
 
Até o dia 31 de janeiro
 
O premiado diretor Sam Pollard assina esse documentário inédito e exclusivo no BIS Play. Narrado por Common e com trilha-sonora assinada por Gary Clark Junior, esse filme resgata a história de uma geração pioneira de músicos desde a chegada do Blues nos Estados Unidos, e tudo que esse gênero musical refletia na sociedade. Através de registros históricos e animações, o documentário segue uma linha temporal e apresenta o que aconteceu com os principais nomes do período. Eleito um dos melhores documentários de 2017 pela revista Rolling Stone, o filme recebeu diversas indicações a prêmios, incluindo New York Film Festival e o Grammy, na categoria Best Music Film. 
 
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.
 
 
 
 

Quinta, dia 23 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - DAVID BOWIE: ZIGGY STARDUST RE-MASTERED

Quinta, dia 23, às 21h

O Canal BIS exibe nessa quinta-feira, dia 23, o lendário filme-concerto em que David Bowie se despede do seu andrógino alter ego Ziggy Stardust, tocando faixas como "Space Oddity", "Rock'N'Roll Suicide" e a canção título.

 
 
 

Sexta, dia 24 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - LUKAS GRAHAM: LIVE FROM HOUSTON

Sexta, dia 24, às 22h

Show a céu aberto da banda de pop-soul dinamarquesa em Houston, para a maior plateia americana para a qual se apresentaram até hoje. Setlist incluiu "Don't you Worry", "What Happened to Perfect", "Take the World by Storm" e "Seven Years", que já foi escutada mais de 415 milhões de vezes no Spotify. Inclui trechos de entrevista realizada por Ted Stryker entre as músicas.

 
 
 

Sábado, dia 25 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - SELENA GOMEZ: DREAMING

Sábado, dia 25, às 21h30

Selena Gomez é uma das estrelas em ascensão do mundo. Após iniciar na carreira ainda na infância, como uma superstar da Disney, a cantora e atriz se tornou um dos grandes talentos reconhecidos de Hollywood e da indústria fonográfica. Através de registros históricos e depoimentos de jornalistas especializados, esse documentário entende o caminho até Selena se tornar uma das maiores estrelas do showbiz. 

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
 
 
 

Domingo, dia 26 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO JAZZ - STACEY KENT PLAYS BALOISE SESSION

Domingo, dia 26, às 0h

Indicada ao Grammy de Melhor Performance de jazz pelo álbum Breakfast On The Morning Train, Stacey Kent constrói sua carreira em volta desse gênero musical. No tradicional Baloise Session, a cantora apresentou uma performance intimista, encantando com seu timbre e sensibilidade. O repertório traz faixas em inglês, como "The Face I Love" e "The Changing Lights", em francês, e até uma versão para "Fotografia", do Tom Jobim. 

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
 
 
 

Segunda, dia 27 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - ST. VINCENT: AUSTIN CITY LIMITS

Segunda, dia 27, às 21h

St. Vincent é uma das mais aclamadas rockeiras em ascensão na atualidade. Após receber o Grammy pelo seu álbum de estreia, a cantora teve seu trabalho seguinte considerado o melhor álbum de 2017 pelo New York Times. Comemorando a boa fase, ela apresenta seus sucessos no lendário palco do Austin City Limits. No setlist, ela inclui "Pills", "New York", "Masseduction", "Cruel" e muito mais.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
 
 
 

Terça, dia 28 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - NORAH JONES PLAYS BALOISE SESSION 2016

Terça, dia 28, às 21h

Show da cantora e compositora americana Norah Jones, realizado em novembro de 2016 em Basel, na Suíça. O setlist contou com hits da cantora (como "Don't Know Why") e canções de Day Breaks, seu sexto álbum de estúdio, lançado em 2016.

 

 

Quarta, dia 29 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - ERIC CLAPTON: LIVE IN SAN DIEGO

Quarta, dia 29, às 21h

O cantor e compositor inglês Eric Clapton, considerado um dos melhores guitarristas da história do Rock e do Blues, apresenta músicas que marcaram sua carreira como "Cocaine" e "Layla".

 
 
 

Quinta, dia 30 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - BEE GEES: ONE FOR ALL TOUR (LIVE IN AUSTRALIA)

Quinta, dia 30, às 21h

Show dos Bee Gees realizado em Melbourne, na Austrália, em novembro de 1989, como parte da 'One for All World Tour', do seu decimo oitavo álbum de estúdio, 'One'. O show incluiu hits como "Stayin' Alive", "How Deep Is Your Love" e "To Love Somebody".

 
 
 

Sexta, dia 31 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ASSUNTO É MÚSICA - ON THE ROAD WITH BRIAN JOHNSON (ROBERT PLANT)

Sexta, dia 31, às 20h30

O ex-vocalista do AC/DC, Brian Johnson, encontra lendas do rock 'n' roll para compartilhar histórias da estrada. Neste episódio, Robert Plant, frontman do Led Zeppelin, relembra os icônicos shows da banda nos anos 1970.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado