Atriz e apresentadora Raquel Nunnes participa do programa “Bebê-a-Bá” no canal Shoptime

CRÉDITO – DIVULGAÇÃO / CANAL SHOPTIME

 

 

 

A atriz e apresentadora Raquel Nunnes participou, na última quinta-feira, 16, do programa "Bebê-a-Bá", do canal Shoptime. Comandado por Babi Marttins, a atração abordou os tipos de alergias que as crianças possuem na infância. Raquel, que é mãe de Bernardo, de 11 anos, e Arthur, de 7 anos, contou como convive com o problema, já que o filho mais velho é alérgico à picada de inseto. 

 

"Descobri quando o Bernardo tinha cinco anos. Achamos que fosse melhorar, mas a picada só evoluía e quando o levei ao pediatra, ele já não conseguia pisar no chão e chorava muito. Precisou ficar internado, foi um momento bastante difícil, mas hoje já sabemos lidar com a situação. Quando necessário, passamos uma pomada antibiótica e ele toma o antialérgico. Além disso, quando saímos, passo sempre repelente nele", diz Raquel Nunnes.

 

O "Bebê-a-Bá", voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, também contou com a participação da médica alergista Iana Rodrigues, que deu dicas de como prevenir e cuidar das alergias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado