Conexão Verão convida a curtir o que há de melhor em SC

Sexta edição do projeto da NSC vai agitar as praias catarinenses

 

Florianópolis, 21 de janeiro de 2020

 

Quem gosta de aproveitar a estação mais badalada do ano tem mais um motivo para sair de casa. A partir desta sexta-feira (24), o Conexão Verão, da NSC, ganha espaço na rotina dos catarinenses com uma programação diversificada. 


O projeto que convida o público a aproveitar o melhor do verão de Santa Catarina traz para sua sexta edição ações interativas, shows gratuitos e comunicação 360º, com divulgação multimídia nos veículos da NSC Comunicação e cobertura exclusiva no GshowAs tradicionais arenas ampliam sua programação, ganhando dois dias de funcionamento com atrações variadas que prometem muita diversão. Haverá shows de artistas catarinenses, atividades radicais, como a parede de escalada, quadra para prática de esporte, empréstimo de material esportivo, aulas de dança e treino funcional. Quem quiser relaxar poderá contar com sessões de massagem, livraria na praia, áreas de descanso e muito mais. Outra novidade desta edição é a arena pocket, que marcará presença no litoral Sul, na praia de Laguna. Atividades gratuitas vão garantir diversão aos veranistas durante um domingo.

 

"A proposta do projeto é oferecer ainda mais opções de entretenimento para quem quer curtir o verão em uma das paisagens mais belas do Brasil. O litoral do nosso Estado e as boas energias da estação convidam a aproveitar as atrações do Conexão Verão, escolhidas para entreter de forma ainda mais criativa e com impacto positivo", afirma Adriano Araldi, diretor geral de mercado da NSC.


O Conexão Verãé uma realização da NSC e conta com oferecimento dos parceiros: Rôgga Empreendimentos, Unisul, Sesc, Trimania e Sicoob.

 

Agenda Conexão Verão:    

O projeto acontecerá em três cidades do litoral catarinense, com atrações das 10h às 18h.

  • Florianópolis: 1° e 2 de fevereiro - Praia do Campeche, em frente ao Bar do Zeca
  • São Francisco do Sul - 15 e 16 de fevereiro - Praia da Enseada
  • Balneário Camboriú: 29 de fevereiro e 1 de março - Barra Norte

O Conexão Verão poderá ser acompanhado em seu próprio canal, dentro do Gshow, e nos veículos da NSC: NSC TVNSC TotalDiário CatarinenseJornal de Santa CatarinaA Notícia e nas rádios Atlântida e Itapema. A criação de conteúdo fica por conta do Estúdio NSC Branded Content

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado