Escape 60 é opção de entretenimento para todas as idades durante as férias

São diversas salas temáticas que tornam a experiência muito mais emocionante e divertida

Escape 60, rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, é opção de passeio para o período de férias deste início de ano. Com 16 unidades espalhadas pelas principais capitais do Brasil, o Escape 60 traz diversas opções de salas temáticas focadas no público kids. Com o objetivo de desafiar as habilidades de desvendar mistérios e resolver enigmas, os jogadores têm a missão de escapar da sala, em até 60 minutos.
Entre as salas que vão garantir a diversão durante as férias escolares, estão Bob Esponja, Detetives do Prédio Azul, Chapolin, Chaves, entre outras. Disponíveis nas unidades no Rio de Janeiro e São Paulo, as salas trazem o contexto dos conhecidos programas, envolvendo o jogador e tornando-o parte da história.
A sala Bob Esponjapor exemplo, traz o desafio de proteger a famosa fórmula do hambúrguer de siri de seu rival Plankton. Já na sala Detetives do Prédio Azul, os participantes terão de resolver o sumiço do quadro da Vó Berta e desfazer um feitiço jogado no prédio para, assim, salvá-lo da demolição.
Em conjunto com a astúcia do grande Chapolin, os jogadores dessa sala terão de recuperar o controle da nave danificada e destruir os aerólitos que voam em direção ao planeta Terra, salvando-o. Seguindo a linha de programas icônicos, a sala Vila do Chaves desafia os jogadores a ajudar Seu Madruga a recuperar seu dinheiro perdido para pagar seus aluguéis atrasados. Para melhorar ainda mais o clima de férias, o Escape 60 traz também uma promoção para os amantes de ambos os programas. Os jogadores que forem à sala Vila do Chaves (Unidade Jardins) recebem um desconto de 20% para jogar a sala Chapolin (Unidade Vila Olímpia).
Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas. Os ingressos são vendidos por meio do site http://www.escape60.com.br, via PagSeguro, além de presencialmente em todas as unidades.
Serviço:
São Paulo
Escape 60 Jardins
Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins - São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3061-1911.
Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia - São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3842-9066.
Rio de Janeiro
Escape 60 Copacabana
Endereço: Av. Atlântica, 4240, Copacabana - Rio de Janeiro, RJ.
Horário de funcionamento: das 9h às 21h.
Tel.: (21) 2147-2757.
Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.
Ingressos: no e-commerce: www.escape60.com.br
Valores: R﹩ 84,90 (fora da promoção)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado