PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (15 a 21 de fevereiro)


BLOCO DOS ANOS 90

Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo

Segunda-feira, 15 de fevereiro, 17h45

Bill & Ted's Bogus Journey

Diretor: Peter Hewitt.

Elenco: Keanu Reeves, Alex Winter, Chelcie Ross.

EUA. 1h20. Ano de Lançamento 1991.

Comédia.

San Dimas, Califórnia, 2691. De Nomolos (Joss Ackland), um gênio do mal, decide que como parte do seu plano de instituir uma nova ordem precisa destruir Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves), dois roqueiros debilóides do século XX, que acabam sendo mortos e substituídos por dois robôs sósias, que foram mandados por este maquiavélico homem. Mas os verdadeiros Bill e Ted conseguem vencer a Morte, conhecem Deus e retornam ao mundo dos vivos, para tentar salvar as namoradas e vencer um concurso de bandas, mas para isto precisam também derrotar os robôs-sósias.

Estreia no canal: Halloween H20: Vinte Anos Depois

Segunda-feira, 15 de fevereiro, 19h45

Halloween H20: Twenty Years Later

Diretor: Steve Miner.

Elenco: Jamie Lee Curtis, Josh Harnett, Janet Leigh.

EUA. 1h31. Ano de Produção 1998.

Terror. Suspense.

Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) simulou sua morte para poder escapar da fúria do irmão, um louco homicida. Apesar de agora se chamar Keri Tate e trabalhar como diretora de uma escola, ela vive constantemente o medo de que seu psicótico irmão descubra seu paradeiro. Até que, passados 20 anos desde que tudo começou, ela reencontra Michael Myers, seu irmão psicopata, quando este está perseguindo seu filho. De imediato, ela foge apavorada, principalmente quando vê seu namorado sendo morto, mas, repentinamente, decide enfrentá-lo e uma coisa fica clara: só um irá sobreviver.

Estreia no canal: O Senhor das Moscas

Segunda-feira, 15 de fevereiro, 21h30

Lord of The Flies.

Diretor: Harry Hook.

Elenco: Balthazar Getty, Danuel Pipoly, Edward Taft.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 1990.

Drama.

Isolados em uma ilha deserta e tendo que lutar para sobreviver, um grupo de jovens estudantes acabou se dividindo em dois grupos: um deles marcado pela organização e disciplina e o outro tomado pela selvageria e que usa o medo como forma de poder. Mas as disputas de poder poderão colocar a vida de todos em risco.

Impacto Profundo

Segunda-feira, 15 de fevereiro, 23h15

Deep Impact

Diretor: Mimi Leder.

Elenco: Vanessa Redgrave, Maximilian Schell, Morgan Freeman.

EUA. 2h01. Ano de Lançamento 1998.

Ficção Científica. Ação.

Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra, mas um dos descobridores morre em um desastre de automóvel. Após um ano, um repórter tentando investigar um possível escândalo sexual chega à conclusão de que a "amante" é o cometa, que está prestes a se chocar com nosso planeta. Se isto vier a acontecer os danos causados serão incalculáveis e a vida animal e vegetal em pouco tempo deixará de existir. No entanto, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares, para fragmentar o cometa e salvar a Terra.

BLOCO DOS SUPERFANTÁSTICOS

Missão: Impossível

Terça-feira, 16 de fevereiro, 17h

Mission: Impossible

Diretor: Brian De Palma

Elenco: Tom Cruise, Jean Reno, Jon Voight

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1996.

Espionagem. Suspense. Ação.

Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Missão: Impossível - Nação Secreta

Terça-feira, 16 de fevereiro, 19h

Mission: Impossible - Rogue Nation

Diretor: Christopher McQuarrie.

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg.

EUA. 2h12. Ano de Lançamento 2015.

Ação. Espionagem.

Não recomendado para menores de 12 anos

Em Missão Impossível - Nação Secreta, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

Lucy

Terça-feira, 16 de fevereiro, 21h30

Lucy

Diretor: Luc Besson.

Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi.

França. 1h29. Ano de lançamento 2014.

Ficção Científica. Ação.

Não recomendado para menores de 16 anos.

Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

Terça-feira, 16 de fevereiro, 23h15

Hansel e Gretel: Witch Hunters

Diretor: Tommy Wirkola

Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen

EUA. Alemanha. 1h285. Ano de Lançamento 2013.

Ação. Fantasia. Terror.

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

BLOCO FANTASMAGÓRICO

O Chamado

Quarta-feira, 17 de fevereiro, 15h30

The Ring

Diretor: Gore Verbinski

Elenco: Naomi Watts, Brian Cox, Martin Henderson

EUA. Japão. 1h50. Ano de Lançamento 2003.

Terror.

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

O Chamado 2

Quarta-feira, 17 de fevereiro, 17h30

Za ringu 2

Diretor: Hideo Nakata.

Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman.

EUA. 1h25. Ano de Produção 2005.

Terror. Fantasia.

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

O Rapto do Menino Dourado

Quarta-feira, 17 de fevereiro, 19h45

The Golden Child

Diretor: Michael Ritchie.

Elenco: Eddie Murphy, Charles Dance, Charlotte Lewis.

EUA. 1h34. Ano de Lançamento 1987.

Comédia. Ação. Aventura.

O "menino dourado" (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes, uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o Diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), assistente social autodenominado "descobridor de crianças perdidas" e o incumbe de salvar o menino.

Ghost - Do Outro Lado da Vida

Quarta-feira, 17 de fevereiro, 21h30

Ghost

Diretor: Jerry Zucker.

Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg.

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 1990.

Fantasia. Drama. Romance.

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Quarta-feira, 17 de fevereiro, 23h45

Sleepy Hollow

Diretor: Tim Burton

Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci, Christopher Walken Alemanha.

EUA. 1h45. Ano de lançamento 2001.

Fantasia. Terror. Suspense.

Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

QUINTA ENIGMÁTICA

Sempre ao Seu Lado

Quinta-feira, 18 de fevereiro, 21h30

Hachi: A Dog's Tale

Diretor: Lasse Hallström.

Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Sarah Roemer.

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2009.

Drama.

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Atividade Paranormal 2

Sexta-feira, 19 de fevereiro, 21h30

Paranormal Activity 2

Diretor: Tod Williams

Elenco: Katie Featherston, Brian Boland, Molly Ephraim

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2010.

Terror.

Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal-assombrada.

Estreia do canal: Em Busca da Terra do Nunca

Sábado, 20 de fevereiro, 21h30

Finding Neverland

Diretor: Marc Forster

Elenco: Johnny Depp, Kate Winslet, Radha Mitchell

Reino Unido. 1h41. Ano de Lançamento 2005.

Drama. Família Fantasia.

J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Estreia no canal: Mississipi em Chamas

Domingo, 21 de fevereiro, 21h30

Mississippi Burning

Diretor: Alan Parker

Elenco: Willem Dafoe, Gene Hackman, Frances McDormand

EUA. 2h08. Ano de Lançamento 1989.

Drama. Suspense.

Mississipi, 1964. Rupert Anderson (Gene Hackman) e Alan Ward (Willem Dafoe) são dois agentes do FBI que estão investigando a morte de três militantes dos direitos civis. As vítimas viviam em uma pequena cidade onde a segregação divide a população em brancos e pretos e a violência contra os negros é uma tônica constante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado