Telecine e WC no Beat lançam feat junto com desafio coreografado por Pablinho Fantástico

Dance com os personagens de Paulo Gustavo, Emma Stone e Omar Sy e compartilhe sua performance nas redes sociais usando #ChamaNoMomentoCinema

Esse ano os blocos de rua e os desfiles das escolas de samba foram substituídos pelo entretenimento dentro de casa. Além de oferecer mais de dois mil títulos em seu catálogo para maratonar, o Telecine lançou um funk com o produtor musical capixaba conhecido como Wc no Beat acompanhado do desafio #ChamaNoMomentoCinema, que tem coreografia assinada pelo dançarino carioca Pablinho Fantástico e os integrantes do grupo @ozcrias. Para quem não dispensa um momento cinema e também curte se arriscar no passinho, é só aprender a coreografia no TikTok do Telecine e postar nas redes sociais usando a hashtag.

Confira o hit de @wcnobeat feat @telecine aqui: youtube.com/CQE 6 p6VIM

"Foi uma satisfação imensa fazer parte do projeto, que é diferente do que eu faço como DJ e produtor. Foi a primeira vez que tive a oportunidade de cantar", conta WC no Beat que, além da estreia como cantor, ainda revelou ter o sonho de atuar e ser fã dos filmes de comédia.

Pablinho Fantástico confessou assistir aos canais da marca desde criança e indicou o Telecine Pipoca como o seu preferido por trazer referências a sua infância. Sobre a parceria, afirmou: "Foi uma honra receber esse convite do Telecine e poder representar a cultura da favela e do funk no universo do cinema".

Dance com Dona Hermínia (Paulo Gustavo) em Minha Mãe É Uma Peça, Driss (Omar Sy) em Intocáveis, Mia (Emma Stone) em La La Land - Cantando Estações e as araras-azuis Blu e Jade na animação Rio; todos disponíveis no streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país com mais de dois mil títulos em seu catálogo. Os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filme s são gratuitos para novos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado