#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (19 a 21/2)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (19 a 21 de de fevereiro).

 

19/2, sexta - 21h - Mistério e suspense na faixa Lifetime Movies, com o drama Casa dos Segredos

Na trama do longa Casa dos Segredos, destaque do Lifetime Movies, uma mulher precisa descobrir quem está invadindo sua casa. Após se divorciar do marido violento, Julie (Bianca Lawson, Teen WolfDiários de um Vampiro) está determinada a seguir com a vida. E contrata o faz-tudo Tyler (Brendan Fehr, Roswell) para executar alguns reparos numa nova construção.
Porém, Julie começa a perceber que alguém está entrando na casa sem sua permissão. E agora precisa descobrir se é Tyler, que ela mal conhece, ou seu ex-marido, que ela conhece muito bem.

Casa dos Segredos (House of Secrets, 2014, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Kevin L. Powers
Elenco: Bianca Lawson, Brendan Fehr, Neil Jackson, Stephanie Jacobsen

Classificação Indicativa: 14

 

20/2, sábado - ESTREIA - 21h - O inédito Coração do Mal traz uma história de vingança disfarçada de gratidão para a faixa Lifetime Movies


Após a trágica morte de sua filha, Julie (Julie McNiven, Sobrenatural) e Dennis (Jon Abrahams, A Casa de Cera) decidem doar os órgãos dela. Um tempo depois, Vera (Kelley Jakle, A Escolha Perfeita 3) entra em contato com Julie e Dennis para dizer a eles o quanto é grata por ter recebido o coração da filha. Mas, conforme passam mais tempo juntos, ela começa a ultrapassar limites.
Quando Julie e Dennis pedem que Vera se afaste, alguém misteriosamente invade sua casa e destrói o carro. Determinados a provar que Vera é a culpada, o casal investiga o passado dela e descobrem que sua irmã morreu na cidade. E no mesmo acidente da filha deles, que lia mensagens de texto da mãe enquanto dirigia. Agora, Vera busca vingança e quer que Julie pague com a vida.

Coração do Mal (Fatal Flatline, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Roxy Shih
Elenco: Julie McNiven, Jon Abrahams, Kelley Jakle

CI: 14 anos

 

21/2, sábado - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies estreia o drama Meu Ex-noivo Psicopata, neste domingo

O destaque da faixa Lifetime Movies de domingo é o inédito Meu Ex-noivo Psicopata. Na trama, a fotógrafa Abby (Jessica Morris, A Mãe Errada) é enviada para outra cidade a trabalho e vê nessa viagem a oportunidade perfeita para escapar do seu ex-noivo abusivo, Richard (Jason-Shane Scott, O Vizinho Psicopata).
No entanto, Abby acaba descobrindo que é praticamente impossível ficar livre dele.

Meu Ex-noivo Psicopata (Fatal Fiance, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jessica Morris, Jason-Shane Scott, Gina Hiraizumi

CI: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado