Seleção especial de musicais na DIRECTV GO em fevereiro


Programação 100% streaming terá filmes, shows e séries



Rock Star HBO



Fevereiro será o mês dos musicais na DIRECTV GO. No catálogo de diversos canais, opções de séries, filmes e shows com o melhor da música nacional e internacional.

Na HBO, um dos destaques é a produção Rock Star. Pittsburgh, anos 80. Chris adora o rock pesado do Steel Dragon, e até montou uma banda cover. Ele vê sua vida mudar quando o vocalista do Steel Dragon é dispensado e ele recebe um convite para substituí-lo como band leader. No elenco estão Mark Wahlberg, Jennifer Aniston, Dominic West e Timothy Olipahnt. Para a turma mais cult, a grande opção é Fama, filme de grande sucesso da década de 80. Passado em Nova York, traz a história de um grupo de estudantes de uma academia de artes cênicas; os sonhos de fama, os desafios em busca da perfeição, e seus dramas familiares. O filme é dirigido por Alan Parker e tem a participação de Lee Curreri, Irene Cara, Eddie Barth e Laura Dean.

O canal também a série Vinyl, criada por um time de estrelas: Mick Jagger, Martin Scorcese, Rich Cohen e Terence Winter. A história tem início em 1973, quando um executivo de uma gravadora de Nova York enfrenta problemas em casa e no trabalho, até que embarca numa jornada inesperada.

HBO traz ainda o documentário HBO Latin America Original Refavela 40. A produção revisita o icônico álbum de Gilberto Gil, Refavela, por ocasião da celebração dos 40 anos de lançamento. A obra é um reencontro do artista com suas raízes africanas e um clássico da música brasileira.

O MEGAPIX traz o sucesso dos cinemas, La La Land - Cantando Estações. Em Los Angeles, a aspirante a atriz Mia (Emma Stone) e o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) se apaixonam e juntos passam a perseguir seus sonhos e vontades. Conforme buscam o que desejam, os dois tentam fazer seu relacionamento dar certo. O musical é vencedor de seis Oscars. Para os fãs do saudoso "Velho Guerreiro", a programação do mês inclui Chacrinha - O Velho Guerreiro. A trajetória de José Abelardo Barbosa até tornar-se um dos comediantes mais amados do Brasil. Ainda jovem, Abelardo trocou as aulas de Medicina pelos microfones das rádios. A partir daí, o ícone persegue o estrelato em meio aos tropeços e vitórias que lhe transformaram no Velho Guerreiro. Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni, Karen Junqueira, Marcelo Serrado e Stepan Nercessian integram o elenco.

Os musicais também estão na programação de fevereiro do Telecine. Um dos destaques é Nasce uma Estrela. Jack Maine é um cantor famoso que luta contra o consumo excessivo de álcool. Certa noite, ele entra em um bar e se encanta com Ally, garçonete que canta no local. Uma relação visceral logo surge e Jack a ajuda a crescer em sua carreira. No entanto, ao passo que Ally se torna uma estrela, Jack cai em desgraça. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, o elenco conta com Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott, Alec Baldwin, Dave Chappelle. Outra boa opção, é Rocketman, com a trajetória de Elton John desde a infância ao estrelato, passando pela internação na reabilitação. Dirigido por Dexter Fletcher e vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, tem no elenco Taron Egerton, Jamie Bell, Bryce Dallas Howard.

O canal traz ainda produções que narram a trajetória de grandes mulheres da música. Judy: Muito Além do Arco-Íris conta a história de Judy Garland, que cresceu sob os holofotes do mundo do entretenimento após interpretar Dorothy no clássico "O Mágico de Oz". Passando por problemas na década de 60, Judy aceita se apresentar por um tempo em Londres para tentar dar uma elevada em sua carreira. Lutando para se manter estável, a estrela relembra os altos e baixos de sua trajetória na Era de Ouro de Hollywood. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz traz Renée Zellweger, Finn Wittrock, Rufus Sewell, Jessie Buckley e Michael Gambon. Outro destaque é Elis, cinebiografia da cantora Elis Regina. O filme narra sua trajetória desde jovem, quando ainda buscava seu grande sonho, até conquistar o Brasil. Andréia Horta, Gustavo Machado, Caco Ciocler, Lúcio Mauro Filho, Júlio Andrade e Zé Carlos Machado integram o elenco.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

Além de Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado