SÉRIE DRAMÁTICA DA HBO ‘BEARTOWN’ ESTREIA EM 22 DE FEVEREIRO




São Paulo, 18 de Fevereiro de 2021 - Baseada no romance homônimo do produtor executivo Fredrik Backman, primeiro colocado na lista dos mais vendidos do The New York TimesBEARTOWN, uma série dramática de cinco episódios em sueco da HBO Europe, estreia nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, às 21h, na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO .

BEARTOWN gira em torno de uma comunidade em crise na Suécia que deposita seu sonho de revitalização nos adolescentes do time juvenil de hóquei no gelo. Incentivados pelo novo treinador, o ex-jogador profissional Peter (Ulf Stenberg), e pela estrela em ascensão Kevin (Oliver Dufåker), os garotos finalmente têm a chance de conquistar o título nacional - até que um acontecimento violento ameaça destruir Beartown. Arrepiante e honesta, a série explora temas como trauma familiar, romance adolescente, verdades e mentiras, atos e consequências e, no final, a coragem necessária para enfrentar o grupo e lutar por justiça.

A produção é protagonizada por Ulf Stenberg, Aliette Opheim, Tobias Zilliacus, Miriam Ingrid e Oliver Dufåker. O elenco conta ainda com Otto Fahlgren, Alfons Nordberg, Erik Lundqvist, Rasmus Karlsson, Najdat Rustom, Jacob Nordenson, Charlotta Jonsson, Sanna Niemi, Lukas Wetterberg, Frida Sandberg, Mikael Odhag, Anna Azcárate, Tomas Bergström, Einar Bredefeldt e Gustav Lindh.

Baseada no romance de Fredrik Backman (Um Homem Chamado OveAnxious People), BEARTOWN tem direção de Peter Grönlund (GoliathDrifters) e foi adaptada pelo escritor ganhador do Emmy® Anders Weidemann (30 Degrees in February, Interrogation), por Antonia Pyk e Linn Gottfridsson. A produção é de Bonnie Skoog Feeney e Mattias Arehn, da Filmlance; e a produção executiva é de Fredrik Backman e de Tor Jonasson, pela Salomonsson Agency. Pela HBO Europe, a produção executiva é de Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Root. BEARTOWN é uma produção da Filmlance e da Banijay Company para a HBO Europe .

BEARTOWN é a mais recente produção internacional disponível na HBO e na HBO GO .

Sinopses dos episódios:

Episódio 1
Data de estreia: segunda-feira, 22 de fevereiro, às 21h


Com a missão de revigorar o programa de hóquei no gelo de uma comunidade em crise, o recém aposentado craque Peter Andersson (Ulf Stenberg) se muda com a família para Beartown e busca começar uma nova etapa da vida. Mas, ao descobrir que a seleção de elite que ele deve treinar não é tão boa como tinha sido dito, Peter decide se concentrar no time juvenil, o que agrava as tensões locais e o faz reviver seu passado conturbado com o pai do astro Kevin Erdahl (Oliver Dufåker), Mats (Tobias Zilliacus).
Roteiro de Anders Weidemann, Antonia Pyk e Linn Gottfridsson; Direção de Peter Grönlund

Episódio 2
Data de estreia: segunda-feira, 1 de março, às 21h

Com o futuro financeiro da arena em jogo, Peter (Ulf Stenberg) faz o máximo para treinar o time e ganhar a semifinal. Sob a pressão da cidade inteira pelo seu desempenho, Kevin (Oliver Dufåker) procura a única pessoa que não espera nada dele: Maya (Miriam Ingrid). Depois, a noite de comemoração acaba mal devido a um terrível ato de violência.

Roteiro de Anders Weidemann, Antonia Pyk e Linn Gottfridsson; Direção de Peter Grönlund

Episódio 3
Data de estreia: segunda-feira, 8 de março, às 21h

À medida que a final vai se aproximando, Peter (Ulf Stenberg) pressiona o time e a equipe técnica até o limite. Enquanto isso, Maya (Miriam Ingrid) tenta lidar com o assalto e Kevin (Oliver Dufåker), por sua vez, faz de tudo para esquecer o que aconteceu. Peter tem que escolher entre a família e o grande jogo.

Roteiro de Anders Weidemann, Antonia Pyk e Linn Gottfridsson; Direção de Peter Grönlund

Episódio 4
Data de estreia: segunda-feira, 15 de março, às 21h

Maya (Miriam Ingrid) e Kevin (Oliver Dufåker) prestam depoimento à polícia, e a seleção juvenil é obrigada a enfrentar a final sem o técnico e sem o principal craque. Enquanto isso, as notícias da acusação ameaçam eliminar Beartown e Amat (Najdat Rustom) recebe uma proposta complicada.

Roteiro de Linn Gottfridsson e Antonia Pyk; Direção de Peter Grönlund

Episódio 5
Data de estreia: segunda-feira, 22 de março, às 21h

Toda a comunidade do hóquei faz uma reunião de emergência para decidir o futuro de Peter (Ulf Stenberg) no programa. Diante da hostilidade crescente da cidade e do assédio na escola, Maya (Miriam Ingrid) chega ao seu limite. Depois que a polícia encerra as investigações, Maya e Kevin (Oliver Dufåker) têm um confronto.
Roteiro de Linn Gottfridsson e Antonia Pyk; Direção de Peter Grönlund

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”