“OS ELEITOS”: AS CENAS DA NOVA SÉRIE DO DISNEY+ VS. OS ACONTECIMENTOS DA VIDA REAL

 

Baseada na história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos, "Os Eleitos" já está disponível no Disney+ e tem cenas clássicas recriadas. Confira imagens!

 

Em 05 de fevereiro, o Disney+ estreou sua nova produção original "Os Eleitos". Com a estreia de um episódio por semana, a série é baseada no livro best-seller de Tom Wolfe e apresenta os primeiros dias do Programa Espacial americano.

 

Para não ficar atrás na corrida espacial, a recém-formada NASA recebe a tarefa monumental de enviar o homem para o espaço pela primeira vez. A série traz um olhar preciso do que viria a ser o primeiro reality show americano, no qual um grupo de ambiciosos astronautas e suas famílias se tornaram verdadeiras celebridades da noite para o dia, envolvidos em uma competição que poderia matá-los ou transformá-los em mitos imortais. 

 

Veja abaixo cinco momentos da série que foram recriadas a partir de acontecimentos da vida real.

 

Coletiva de imprensa

Em 9 de abril de 1959, a NASA apresentou aos Estados Unidos e para o mundo os sete homens do momento: major John Glenn (interpretado por Patrick J. Adams), Alan Shepard (Jake McDorman), Capitão Gordo Cooper (Colin O'Donoghue), Wally Schirra (Aaron Staton), Scott Carpenter (James Lafferty), Deke Slayton (Micah Stock) e Michael Trotter (Gus Grissom). Juntos, eles ficaram conhecidos como Mercury 7, primeiro grupo de astronautas norte-americanos a irem para o espaço. No momento da foto, foi perguntado a eles quem gostaria de ser o primeiro a ir para o espaço.

 

As esposas dos astronautas

As atrizes Laura Auly como Jo Schirra, Nora Zehetner como Annie Glenn, Victoria White no papel de Marge Slayton, Rachel Buttram como Betty Grissom, Shannon Lucio no papel de Louise Shepard, Jade Albany Pietrantonio como Rene Carpenter e Eloise Mumford como Trudy Cooper recriam o momento icônico das esposas dos Mercury 7 ao lado de protótipo de um foguete.

 

Testes

Alan Shepard (Jake McDorman) em traje de espacial passando por um teste de simulação de voo, antes de se tornar o primeiro norte-americano a ir para o espaço.

 

Primeiro voo

Astronauta Alan Shepard durante a preparação para o primeiro voo suborbital tripulado, missão MR-3. A nave espacial Freedom 7que transportava o primeiro norte americano a ir para o espaço decolou em 5 de maio de 1961.

 

Centro de controle

 

Christopher Kraft (Eric Ladin), diretor de voo durante o Projeto Mercury, trabalha em seu console dentro da área de controle de voo no Mercury Mission Control.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado