‘Astrológicas’ estreia no Globoplay e no Gshow: um podcast que vai muito além do horóscopo

GLOBOPLAY

Titi Vidal e Isabel Mueller desvendam o universo da astrologia de maneira moderna e acessível em episódios semanais
Ficou sabendo da última previsão? A posição do Sol diz que o Globoplay e o Gshow vão receber um conteúdo incrível para quem curte astrologia, e que os primeiros episódios já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio. Com realização Globo e Gshow, o podcast 'Astrológicas', apresentado pela dupla Isabel Mueller e Titi Vidal, fala sobre os astros de uma forma acessível para diferentes públicos, desde os profissionais da área até os leigos. 
  
A sensibilidade equilibrada de Isabel, canceriana com ascendente em touro, e a inteligência sagaz de Titi, geminiana com ascendente em virgem, formam uma visão plural em um assunto como astrologia, que normalmente é abordado a partir de visões muito individuais. As duas vêm de experiências de sucesso na podosfera: Titi teve por anos o 'O Céu da Semana' e Isabel apresentava o podcast 'Astrolábio'. 
  
'Astrológicas' traz episódios semanais, com formatos como "O Céu da Semana" (no ar aos domingos), "Astrologuês" (às quartas-feiras) e "Café com os astros" (quinzenal às sextas-feiras). Muito além do horóscopo, o podcast traz tendências semanais com objetividade e leveza para que o público possa se preparar da melhor forma possível para o período em questão. 
  
Os primeiros episódios têm como temas a personalidade dos 12 signos do zodíaco, a previsão de 2021, o Céu da Semana (07 a 13/02) e o primeiro episódio do "Astrologuês", explicando Mercúrio Retrógrado. Todos eles já estão disponíveis no Globoplay, no Gshow e nas principais plataformas de áudio. 
  
O 'Astrológicas' está entre as novidades do portfólio de podcasts Globoplay previstas para chegar à plataforma em 2021, como parte da expansão dos investimentos da Globo em conteúdos de áudio, em sintonia com o crescente interesse dos brasileiros pelo formato. Serão mais de 10 projetos originais e inéditos sobre temas variados reunidos na plataforma como 'Atenção, Passageiros', 'Pega essa ref', com o influenciador Kaique Brito; 'Fala, emancipade!', de Amanda Dias; 'Astrológicas', de Titi Vidal e Isabel Mueller, além de consagrados podcasts - como 'Projeto Humanos', de Ivan Mizanzuk; e 'Mamilos' e 'Braincast', da produtora B9.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado