Première Telecine apresenta A Protetora, longa de ação com Ruby Rose e Jean Reno



Filme inédito do cineasta japonês Ryûhei Kitamura estreia com exclusividade no Telecine Premium e na plataforma de streaming no sábado, 20 de fevereiro

Lançamento Première Telecine , selo que traz produções inéditas e exclusivas para os canais e streaming da marca, A Protetora chega no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado (20) com Ruby Rose e o veterano Jean Reno como protagonistas. O filme tem direção de Ryûhei Kitamura e ainda conta com Aksel Hennie, Rupert Evans e Louis Mandylor no elenco.

Na trama, Ali Gorski (Ruby Rose) volta à Nova York após anos servindo ao exército americano, cuja missão termina em tragédia. Ao tentar seguir em frente e levar uma vida mais tranquila, ela consegue um emprego como porteira em um tradicional edifício residencial. Mas o que ela menos esperava é que teria que voltar a usar suas habilidades para salvar sua família das mãos de Victor Dubois (Jean Reno) e seus comparsas, que invadem o local à procura de obras de arte valiosas.

A Protetora

Ali serviu ao exército americano por um longo tempo, mas a hora de retornar à vida em sociedade chega. Ela então começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York, mas as memórias do passado se mostram mais vivas que nunca. Quando uma simpática família é feita de refém, ela decide usar suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie, Rupert Evans
EUA. 2020. Ação.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado