Clientes da SKY podem conferir programação sob demanda e ao vivo da premiação Globo de Ouro

 

 

São Paulo, fevereiro de 2021 – A temporada de premiações dos melhores do cinema e da televisão está chegando na SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país. A primeira grande cerimônia do ano, o Globo de Ouro, acontece no próximo dia 28 e, para iniciar a contagem regressiva, o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, preparou a playlist "Indicações ao Globo de Ouro 2021", com títulos que disputam a estatueta em diferentes categorias. Além dos indicados, os clientes Pós e Pré-Pago com recarga ativa, a partir do pacote Smart, ainda poderão assistir, em tempo real, os vencedores da premiação no canal ao vivo da TNT no SKY Play. Os conteúdos sob demanda e a programação ao vivo estarão disponíveis no app da SKY e desktop. 

 

Entre os melhores da televisão, "Lovecraft Country" disputa a categoria "Melhor Série Drama". Inspirado na obra de H.P. Lovecraft, a produção mostra a jornada de Atticus Black, ao lado de Letitia e Georce, em uma viagem pelas estradas dos Estados Unidos nos anos 50, em busca de seu pai desaparecido. Já "The Undoing", que concorre às categorias "Melhor Minissérie ou Filme para TV", "Melhor Atriz em Minissérie" e "Melhor Ator em Minissérie", com Nicole Kidman e Hugh Grant, conta a história de uma terapeuta de sucesso, que vê a vida desmoronar quando uma série de revelações terríveis vem à tona.

 

 

Entre os destaques das telas do cinema, um dos últimos lançamentos de 2020, "Tenet", do diretor Christopher Nolan, concorre à "Melhor Trilha Sonora em Filme". A produção revela os mistérios de um agente da CIA que é recrutado para uma missão secreta e de escala global. Em "Emma", que mostra a história de uma jovem rica e inteligente que não possui a pretensão de casar cedo e decide juntar casais que considera apropriados entre seus conhecidos, concorre à estatueta de "Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical".

 

Confira abaixo a lista completa no SKY Play:

 

TÍTULO

PREÇO/CANAL

Lovecraft Country
(Canal HBO)

Sem custo adicional para assinantes HBO

Perry Mason
(Canal HBO)

Sem custo adicional para assinantes HBO

Mrs. America
(Canal Star Hits)

Sem custo adicional para clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote Smart

I Know This Much Is True
(Canal HBO)

Sem custo adicional para assinantes HBO
(Pós e pré-pago com recarga ativa a partir do pacote SMART)

Emma

Sem custo adicional para assinantes Telecine

Tenet

R$ 14,90

The Undoing
(Canal HBO)

Sem custo adicional para assinantes HBO
(Pós e pré-pago com recarga ativa a partir do pacote SMART)

 

 

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado