Na terça-feira, 18 de fevereiro, o Eurochannel estreia o drama de suspense A Caça.

The Hunt


Três amigos investigam o assassinato de um policial; um crime escondido pelas altas autoridades de uma cidade.

Um ano e meio após o assassinato de seu marido por uma gangue criminosa, Tamara recebe uma ameaça de morte. Seu melhor amigo, Boris, também policial como seu ex-companheiro, movido pelo desejo de solucionar o assassinato e seu amor secreto por Tamara, inicia uma investigação. Eurochannel estreia A Caça, uma nova série de ação cheia de emoções e muita tensão! Todas as quintas-feiras, a partir de 18 de fevereiro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

A Caça é uma dessas séries com muita ação. Este drama policial segue uma história cheia de explosões, tiros e muito romance. O eixo central da série é Tamara, uma viúva com uma fome voraz por justiça após o assassinato de seu marido, Maxim. Ele era um policial que investigava uma organização criminosa. Após prender o chefe, seu carro explode misteriosamente e a polícia encerra o caso de seu assassinato, vinculando-o à investigação.

Um ano depois, Tamara e seus dois melhores amigos ainda estão insatisfeitos com o encerramento da investigação policial. Com seus amigos de infância Boris e Vladimir, colegas policiais de Max, Tamara se aventura em uma investigação particular. Para seu horror, o trio descobre que, por algum motivo, um estranho escolheu Tamara como sua próxima vítima. Ela será a próxima a morrer?

Com a combinação perfeita de ação, drama e suspense, A Caça oferece emoção para todos os sentidos. O atraente enredo da série é magistralmente combinado com as atuações de seus protagonistas, que também brincam com o humor negro para lhe dar um toque de humor.

O Eurochannel convida os espectadores a desfrutar de uma nova série com um enredo inesquecível. Será que Tamara algum dia estará a salvo do perigo que está à espreita em sua vida? Seus dois amigos podem salvá-la enquanto lutam por seu afeto?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado