SEGUNDA TEMPORADA DE ‘A PESTE’ ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA NA HBO




São Paulo, 19 de fevereiro de 2021 - A segunda temporada da série espanhola A PESTE chega ao público latino-americano na segunda-feira, dia 22 de fevereiro, às 22h, na HBO e HBO GO. A nova temporada, gravada inteiramente em Andaluzia, na Espanha, será composta por seis episódios de 45 minutos. Os dois primeiros foram dirigidos por Alberto Rodríguez e os quatro restantes por David Ulloa.


Cinco anos após a última grande epidemia da peste, Sevilha conseguiu se reerguer. Continua mantendo o monopólio do comércio com as Índias e sua prosperidade está aumentando, mas o crescimento da população dispara e atinge recordes históricos. O governo não é capaz de alimentar seus habitantes, nem de garantir os serviços assistenciais mínimos. A insatisfação social cresce e se cristaliza no nascimento da Garduña, uma sociedade secreta de crime organizado que tomou conta da cidade.

O elenco conta com os protagonistas Pablo Molinero (Mateo), Sergio Castellanos (Valerio), Patricia López Arnáiz (Teresa), Jesús Carroza (Baeza) e Cecilia Gómez (Eugenia), além de Federico Aguado (Pontecorvo), que interpreta o presidente da Câmara da cidade e primeiro político da época, Luis Callejo (Conrado) e Estefania de los Santos (María de la O).

Criada por Alberto Rodríguez e Rafael Cobos, A PESTE conta com uma equipe técnica de profissionais com uma brilhante trajetória no cinema e diversos Prêmios Goya®. Entre eles, Manuela Ocón (Diretora de Produção); Pepe Domínguez del Olmo (Diretor de Arte); Fernando García (Figurino); Yolanda Piña e Paco Rodríguez H. (Maquiagem e Cabelo); Juan Ventura (Coordenador de Efeitos Digitais), Daniel de Zayas (Som) e Julio de la Rosa (Música). José M. G. Moyano é o diretor de pós-produção e a fotografia é assinada por Andreu Adam. Domingo Corral (Movistar+) e Jose Antonio Félez (Atípica Films) são produtores executivos.

Todos os episódios da primeira temporada de A PESTE estão disponíveis na HBO GO.

###

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado