CINCO PERSONAGENS FEMININAS DA HBO QUE DERAM A VOLTA POR CIMA



São Paulo, 17 de fevereiro de 2021 - Na primeira parte da minissérie HARD, Sofia (Natália Lage) vive uma realidade de dona de casa dedicada e conservadora, tendo que rever seus valores quando descobre que a herança do falecido marido vem na forma de uma produtora de filmes pornográficos. Em episódios inéditos, que estreiam no domingo, 21 de fevereiro na HBO e na HBO GO , a protagonista, com novos desafios e ainda mais determinada, abraça esse universo e se dedica ao trabalho com ideias inusitadas para realizar as fantasias de suas clientes. Assim como Sofia, relembre outras personagens marcantes de produções originais da HBO, disponíveis na HBO GO, que passaram por reviravoltas e transformaram suas vidas.

Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), de O NEGÓCIO

O marketing é a alma de qualquer negócio. E quando Karin percebe que está estagnada em sua carreira, se junta a Luna e Magali para revolucionar o ramo de atuação em que trabalham. Se por trás de todos os produtos há um planejamento, por que não aplicar as modernas técnicas de publicidade à profissão mais antiga do mundo? Sim, Karin, Luna e Magali são garotas de programa. Mas acima de tudo, são empreendedoras.

Isabel (Maria Luísa Mendonça), de MAGNÍFICA 70

Na produção, Isabel é filha de um general e está inserida na realidade conservadora que o regime militar propõe como pano de fundo. Conforme a trama se desenvolve, situações diversas de censura surgem no caminho da personagem, fazendo com que ela questione se realmente está do lado certo da guerra.

Celeste (Nicole Kidman), de BIG LITTLE LIES

Na trama, apesar de Celeste aparentar ter uma vida perfeita com seu marido e os dois filhos na casa dos sonhos, nem tudo é o que parece. Enquanto tenta manter as aparências, ela luta com conflitos internos e começa a rever conceitos que achava que eram corretos, além de fazer de tudo para se libertar dos traumas que a assolam.

Kat (Barbie Ferreira), de EUPHORIA

Kat é uma adolescente tímida que não se adequa à realidade e usa a internet como escape. Decidida a mudar sua reputação, ela usa o ambiente virtual a seu favor, tomando uma decisão excêntrica que pode contribuir para o ganho da sua autoconfiança e instigar o questionamento dos padrões corporais femininos que a sociedade impõe.

Além destas personagens, existem diversos outros exemplos que reforçam o empoderamento e o protagonismo feminino nas produções da HBO, como as mulheres de A VIDA SECRETA DOS CASAISSEX AND THE CITYGIRLS e I MAY DESTROY YOU. Todas as séries estão disponíveis na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto