2023: Arena de Verão Mix acontece na praia de Maresias e conta com 26 dias de atividades


O evento, realizado pela Rádio Mix e Mak, conta com os artistas como Vitor Kley, DJ Gabe e Dre Guazzelli

 


 

A Rádio MIX, plataforma mais completa de música, conteúdos diferenciados e live marketing do Brasil, retorna com sua ação de sucesso no Parador Maresias, trazendo muita diversão e atividades culturais. O evento, conhecido como Arena de Verão, acontece no famoso ponto turístico do litoral norte de São Paulo, localizado no município de São Sebastião.
 

Com 26 dias de diversão, de 03 de janeiro a 26 de fevereiro, o evento conta com uma estrutura para diversos shows, DJ, quadra de Beach Tennis, Futevôlei, Futmesa, área de massagem, bar e muito mais.
 

Maquete eletrônica do Arena de Verão 2023. Divulgação.
 

Segundo Marcelo Camargo, diretor de marketing do Grupo Mix, as praias de São Sebastião devem superar 1 milhão de visitantes e fomentar a economia local. "Todos os anos realizamos este evento no Litoral Norte, e em 2023 não poderia ser diferente. A praia de Maresias é considerada a mais frequentada por conta dos seus eventos e mar agitado para os esportes. Vamos começar o ano com muita diversão, atraindo diversos turistas de todo o país", comenta.
 

O evento, realizado pela Rádio Mix e a Mak deve contar com nomes de peso na música nacional como Vitor Kley, DJ Gabe, Dre Guazzelli e muitos outros. Os shows acontecem no Parador Maresias e os ingressos podem ser adquiridos através do site: Sympla.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado