TV RÁ TIM BUM TEM ESPECIAL DE NATAL COM ANIMAÇÃO QUE CONTA COM PERSONAGENS DO CASTELO RÁ-TIM-BUM






O CONTO NATALINO SERÁ EXIBIDO NOS DIAS 24 E 25 DE DEZEMBRO



TV Rá Tim Bum, canal da Fundação Padre Anchieta dedicado ao público infantil, terá uma programação especial no Natal. As crianças conferem a animação Noite de Natal no Castelo, com a participação de personagens do Castelo Rá-Tim-Bum, em 24 de dezembro, às 12h30 e 20h30, e no dia 25 de dezembro, a partir das 16h. 
 

Na animação - dirigida por Gert Seewald, com alguns personagens do Castelo Rá-Tim-Bum - a trama valoriza o Natal, a amizade, as ações em conjunto e a inclusão. Ao ouvir um conto, todos ficam ansiosos pela chegada de Papai Noel, mas problemas no acesso ao castelo colocam a festa natalina em risco. Correndo contra o tempo, os personagens precisam encontrar uma solução juntos.
 

A TV Rá Tim Bum também apresenta programas temáticos natalinos. No dia 24 de dezembro, às 10h45 tem Rev & Roll – A travessia antes do Natal. Em seguida, às 11h, Tromba Trem - Natal encalhado, e às 14h, o Era uma vez no Quintal, com o Auto de Natal. 
 

Já no dia 25 de dezembro, a manhã começa com Cocoricó na Cidade, às 6h, no episódio O melhor Natal de todos os tempos e uma exibição do especial de natal do X Tudo, às 6h15. Durante a tarde, é exibido outro especial de Natal do X Tudo, às 15h30, e ,a partir das 17h25, Tromba Trem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado