UFC anuncia equipe de transmissão para lançamento do UFC Fight Pass no Brasil

 

  • Time contará com as lendas do MMA Demian Maia e Rodrigo Minotauro, além dos experientes André Azevedo, Carlão Barreto e Evelyn Rodrigues.
  • Plataforma estará disponível para o público nacional a partir de 1º de janeiro de 2023 e tem condição especial de assinatura.

São Paulo -- O time está escalado para uma nova e histórica etapa do UFC no Brasil. O principal evento de artes marciais mistas do mundo definiu a equipe que vai trabalhar nas transmissões do UFC Fight Pass, plataforma de streaming exclusiva que estará disponível para o público do país a partir de 1º de janeiro de 2023.

A equipe do UFC Fight Pass terá nomes emblemáticos do MMA, como Rodrigo Minotauro e Demian Maia, ambos com passagens vitoriosas pelo UFC. O time também contará com a experiência de Carlão Barreto, ex-lutador e comentarista, além do narrador André Azevedo e da repórter Evelyn Rodrigues, referências da mídia especializada.

"Estamos vivendo um momento muito especial para o UFC. Vamos lançar no Brasil o UFC Fight Pass, uma plataforma completa para todos os amantes de lutas, e voltaremos a fazer um evento no país em janeiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, depois de um hiato de quase três anos. Viver tudo isso com esse time incrível vai trazer ainda mais histórias para quem ama o esporte e nos brindará com conteúdos incríveis", diz Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC na América Latina.

O time ficará baseado em São Paulo, onde o UFC Fight Pass terá uma sede exclusiva e dois estúdios de grande porte. "Eu sempre valorizo a chance de trabalhar com tanta gente que ama o MMA e está nesse universo há muito tempo. Estar perto de tantas pessoas boas só aumenta a responsabilidade de tudo que estamos fazendo para levar aos fãs a melhor experiência de conteúdo", diz Minotauro. "É uma honra fazer parte de mais um projeto icônico para o UFC e para todas as pessoas que amam o universo do MMA", adiciona Demian.

"Quando eu era atleta, uma lesão impediu a realização do sonho de voltar ao UFC. Então, eu encaro essa nova jornada como um reencontro. Eu lutei no UFC 13 e trabalhei como comentarista no primeiro UFC no Brasil", conta Carlão Barreto.

A equipe de transmissão do UFC Fight Pass também fará parte das exibições dos eventos do UFC na TV Bandeirantes, nova parceira da organização a partir de 2023. "Estou muito feliz por fazer parte de um time com tantas lendas e poder testemunhar mais um momento icônico para o esporte. O lançamento do UFC Fight Pass no Brasil vai revolucionar a forma como apresentamos os atletas e suas histórias - além do acesso exclusivo aos bastidores de tudo o que acontece no maior evento de MMA do mundo", comenta Evelyn Rodrigues. "Olha como a vida é maluca: em 1995, quando eu vi o UFC 1, eu me apaixonei, comecei a praticar Jiu-jítsu e sonhei em trabalhar com o esporte. Hoje eu estou aqui, faixa preta da modalidade, realizando um sonho e convivendo com os meus ídolos", finaliza André Azevedo.

No início de janeiro, o UFC Fight Pass será lançado com eventos ao vivo, produções sobre lutas e milhares de horas de conteúdo. A plataforma está com uma promoção especial de lançamento, com 50% de desconto no plano anual para quem assinar entre 1º e 14 de janeiro.

"Temos trabalhado muito para que o UFC Fight Pass seja a melhor experiência de conteúdo para quem gosta de lutas e estamos ansiosos para que o público possa vivenciar isso. Vamos ter muitas grandes novidades ao longo do próximo ano", finaliza Galetti.


Confira um pouco mais sobre a equipe de transmissão do UFC Fight Pass:

Rodrigo Minotauro

Um dos maiores nomes da história do MMA, Rodrigo Minotauro foi o primeiro peso-pesado a acumular cinturões do UFC e do Pride. Aposentou-se dos octógonos em 2015, e desde então tem trabalhado como embaixador do UFC. Também atuou como comentarista em transmissões de MMA na TV Globo e participou de reality shows como "Dança dos Famosos" e "Super Chef Celebridades".

Evelyn Rodrigues

Evelyn Rodrigues foi a primeira correspondente internacional brasileira nos EUA especializada em esportes de combate. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero - e graduada com honra no MBA da Southern States University- ela se apaixonou pela Comunicação aos dez anos de idade, quando virou apresentadora de uma rádio comunitária que havia sido idealizada pelo pai. Em 2009, se mudou para os Estados Unidos e trabalhou como freelancer de alguns dos principais veículos do Brasil até 2013, quando virou correspondente do site do Canal Combate. Em 2018, assumiu o posto de correspondente internacional da TV Globo em Las Vegas. Nesse período, foi o principal rosto in loco da emissora para as transmissões do UFC.

Demian Maia

Dono de cinco títulos mundiais de jiu-jitsu e do ADCC, Demian Maia também praticou artes marciais como judô, karatê e kung fu. No UFC desde 2007, ele é o brasileiro com maior número de vitórias da organização e o segundo lutador com maior número de finalizações na história do evento. Além disso, é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e criou durante a pandemia um podcast próprio. Profissionalmente continua focado na sua missão de divulgar o jiu-jitsu brasileiro, tanto em sua academia quanto em seminários pelo mundo.

Carlão Barreto

Ex-lutador profissional de MMA, faixa preta de jiu-jitsu e Prajied preto de Muay thai, Carlão Barreto também trabalha como árbitro e fundou uma escola de artes marciais. Tem experiência como comentarista no MMA desde 1998, quando trabalhou no primeiro evento do UFC no Brasil, e apresentou durante anos um quadro semanal chamado "Por dentro das regras" no Canal Combate.

André Azevedo

André Azevedo estudou ciências contábeis e começou a trajetória profissional em instituições financeiras. Em 2012, porém, resolveu seguir a paixão pelo esporte e sua vocação de comunicador. Fez uma segunda faculdade, se especializou em Jornalismo Esportivo, e passou a trabalhar como repórter, apresentador de TV e narrador de MMA. Entre idas e vindas, não desistiu do caminho da arte suave e conquistou sua faixa-preta de Jiu-jitsu.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado