TV Aparecida produz especial infantil com bonecos para especial e Natal



                         

O programa "Devotos Mirins Show" convocou toda a sua turma para animar a véspera de Natal da criançada, na TV Aparecida. O programa - que de forma lúdica semanalmente conta histórias para apresentar aos pequenos o universo da devoção a Nossa Senhora Aparecida - terá uma narrativa cheia de aventura no sábado (24/12), às 19h30.

O infantil é um projeto da Família dos Devotos, com roteiro e direção de Rômulo Barros. A história é ambientada nas vésperas do Natal, com Padre Bento preparando um lindo presépio para a Vila da Mãezinha. Quando chega o dia da inauguração, as crianças, bem como Vó Zilda e Vô Berto, descobrem que na noite anterior algumas imagens desapareceram, incluindo a do Menino Jesus. Quem poderia ter levado a imagem?


Assim, os personagens Tijolinho, Cidinha, Domingos, Felipe, João, Silvana, Pingo e Rose Robô começam a investigar o que aconteceu e começam a procurar o Menino Jesus, o maior presente de Deus para os homens. Porém, todas as pistas levam as crianças a um beco sem saída. Mas, até o desfecho do teatrinho, ficará a pergunta: a Turma Devotos Mirins conseguirá desvendar o mistério e salvar a noite de Natal?

O episódio especial também revelará muitas novidades da 2ª temporada do "Devotos Mirins Show", que estreia na TV Aparecida no dia 7 de janeiro, sábado, às 13h.

"Devotos Mirins Show - Especial de Natal", sábado, às 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado