GNT, Multishow, Bis, OFF e Gloob entram em clima de festa com programação especial de fim de ano


Para animar as últimas semanas de dezembro e dar passagem para 2023, os canais GNT, Multishow, Bis, OFF e Gloob apresentam ao público variados conteúdos para celebrar o fim de 2022 e dar boas-vindas ao novo ano.
 

A maratona de Natal no GNT começa a partir das 18h do dia 22. Serão exibidos, ao todo, 36 episódios das atrações de gastronomia, como Que Marravilha!,Cozinha PráticaTempero de Família, Que Seja DoceMenu do DiaPerto do Fogo e Rolling Kitchen Brasil. Além das clássicas receitas desta época do ano, os apresentadores mostram diferentes formas de transformar a ceia através de pratos inesquecíveis e muito práticos, desde como fazer um delicioso pernil assado com salpicão de frango até um bolo de amêndoas com coco e uva que deixa qualquer um com água na boca.
 

Nos dias 26 e 28, em clima de retrospectiva, os episódios comemorativos do Papo de Segunda Saia Justa irão relembrar os momentos mais marcantes, emocionantes e divertidos de 2022 e os apresentadores ainda contam o que esperam de 2023.
 

Para o ano novo, a programação tem início no dia 30, a partir das 18h, com episódios temáticos de atrações como Cozinha Prática e Que Seja Doce, com preparos para ceia de réveillon. Em seguida, o GNT entra no clima das celebrações entre amigos, e às 18h45 do dia 31, o Que História É Essa, Porchat? relembra algumas das suas edições mais divertidas, para começar 2023 com muita risada e inspiração ao lado das pessoas amadas.
 

No Multishow, o clima natalino invade o canal e, a partir do dia 24, exibe uma maratona que vai garantir a diversão do público de casa. Para começar com a energia lá em cima, às 10h, o Top TVZ Melhores Clipes de 2022 traz os maiores sucessos do ano. A partir das 20h, os episódios 220 Volts - Especial De Fim De Ano e Vai Que Cola ganham destaque. Em seguida, o público confere a apresentação inédita do Black Eyed Peas gravada no Egito. A banda se reúne em frente às famosas pirâmides e revive hits como "Pump it" e "Where Is The Love?".
 

O clima natalino continua em alta no dia 25 com episódios temáticos de 220 Volts, Um Maluco no Pedaço e Vai Que Cola. A partir do dia 26, a última semana do ano vai recordar algumas das apresentações musicais mais incríveis do TVZ. Serão exibidos shows de Thiaguinho, no TVZ Verão, além de Gloria Groove, Pedro Sampaio, Priscilla Alcântara e Gustavo Mioto. E no dia 31, a partir das 19h, o TVZ Faz A Sua Festa será embalado pelos maiores sucessos de todos os tempos do programa e vai garantir o alto astral na virada.
 

O Natal no Bis começa no dia 24 com muito rock! O Capital Inicial 4.0 abre a festa a partir das 20h30, e às 22h é a vez de Noel Gallagher: Out of the Now. Em seguida, às 23h, o inédito Goo Goo Dolls: It's Christmas All Over e, à 00h, Muse: Simulation Theory. No dia 25, às 17h, vai ao ar o episódio de Versões com Daniel cantando sucessos de Roberto Carlos. Já no dia 31, para dar 'adeus, ano velho!', o canal exibe shows de grandes artistas internacionais. A festa começa às 20h com o Ao Vivo Na Prainha da Claudia. Shawn Mendes chega às 21h, com Live From The Artists Den S13: Shawn Mendes. Em seguida, às 22h, Maroon 5 American Express Unstaged anima a festa e, às 23h, Alicia Keys: Live in LA encerra os festejos.
 

Para os amantes da pura adrenalina, o OFF faz uma retrospectiva com os documentários de maior sucesso de 2022, sempre a partir das 20h. Para começar, no dia 22, "Brian Anderson On Being a Gay Professional Skateboarder" fala sobre a homossexualidade na indústria do skate profissional e os desafios que teve que enfrentar em razão da sua sexualidade. No dia 28, "Out In The Line Up" revela os tabus e a homofobia no mundo do surfe. E no dia 30, "Kailani Jabour Na Coreia do Norte" traz a busca pelas ondas mais famosas da Coréia do Norte.
 

Para divertir a criançada, no Gloob os heróis de Paris têm presença garantida e chegam acompanhados da turma animada do Prédio Azul, em maratonas de Miraculous - As Aventuras de Ladybug e D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, a partir de sábado, 24, até o primeiro dia do novo ano, 01 de janeiro. Ainda no dia 24, o canal exibe o Viradão Miraculoso, das 11h às 2h, com as temporadas 3 e 4 da animação e episódios temáticos, como Chris Master e O Natal de Ladybug. No dia seguinte, 25, é a vez do Viradão do Prédio Azul, das 11h às 2h, com episódios das temporadas 15 e 16. A Heroína de Paris volta ao Gloob para mais uma maratona das 11h às 2h, no dia 31, em episódios das temporadas 1, 2 e 3. No primeiro dia de 2023, a programação fica a cargo dos Detetives do Prédio Azul, entre 7h e 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado