Prime Video Revela Cartaz Oficial da Segunda Temporada de Operação Maré Negra que Estreia em Fevereiro de 2023

 

Novos episódios são protagonizados por Jorge López e contam com Bruno Gagliasso, Leandro Firmino, Óscar Jaenada, Esther Acebo, Nerea Barros, Patricia Vico e Luis Zahera no elenco
 

Clique aqui para baixar o cartaz oficial da série

Clique aqui para baixar as primeiras imagens da série

 

SÃO PAULO - 20 de dezembro de 2022 - O Prime Video revela hoje o cartaz oficial da segunda temporada da série original espanhola Operação Maré Negra, que estreia em fevereiro de 2023. Filmada na Galiza e em Portugal, a história agora se passa dois anos após o final da primeira temporada. Seguindo Nando na prisão como o centro e o coração da história, os novos episódios navegarão entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando evoluirá em uma jornada repleta de traições e jogos duplos e caminhará pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: a polícia vs. os traficantes.

 

O novo elenco inclui nomes como Jorge López (Elite)Oscar Jaenada (Hernán,), Esther Acebo (La casa de papel), Soraia Chaves (SequiaPêpê Rapazote (Narcos), que se juntam a Nerea Barros (Terras Pantanosas), Leandro Firmino (Cidade de Deus), Carles Francino (As Telefonistas), Luis Zahera (El Reino) e Bruno Gagliasso (Marighella), entre outros.
 

A produção contará com cinco episódios de 45 minutos cada, produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra Temporada 1; 3 Caminos), com Mamen Quintas e Julio Casal retornando como produtores executivos junto a Daniel Calparsoro; e em Portugal com a RTP e produção executiva de Luis Ismael, da Lightbox. Operação Maré Negra estreia em 2023 exclusivamente no Prime Video no Brasil, na Espanha e em Portugal.
 

A segunda temporada de Operação Maré Negra se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como DomManhãs de Setembro5X ComédiaDesjuntadosSoltos em FloripaLOL: Se Rir, Já Era!Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3Sentença, Em Casa com os Gil, Eleita, Jogo da Corrupção Filho da Mãe; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do SilêncioUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom ClancyThe BoysModern LoveA Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina que Matou os PaisO Menino que Matou Meus Pais e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado