Film&Arts traz concerto inédito de John Williams, compositor por traz de trilhas clássicas do cinema, na véspera de Natal

Com um repertório de sucessos como Star Wars, Indiana Jones, E.T., Jurassic Park e Harry Potter, Filarmônica de Berlim interpreta partituras do artista

São Paulo, 21 de dezembro de 2022 -- No Film&Arts a programação é repleta de surpresas, e nesta véspera de Natal não seria diferente. Confira neste sábado, 24/12, às 22h, a estreia de "John Williams: O Concerto de Berlim". Produção alemã celebra o trabalho da lenda de Hollywood em uma gama de atmosferas e sonoridades com o estilo inconfundível do compositor.
 

Imortalizado na história da música cinematográfica, o John Williams é a mente responsável pela criação de músicas para filmes como Indiana Jones, Harry Potter, E.T., Jurassic Park, Far and Away e Star Wars, presentes na apresentação.
 

Ao lado da Filarmônica de Berlim o compositor traz seus temas inesquecíveis e radiantes em um programa especial para as festas de fim de ano. A apresentação conta com reprise no domingo, 25/12, às 17h, e também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado