NÃO PERCA A GRANDE FINAL DA 22ª TEMPORADA DE “THE VOICE”, COM EXCLUSIVIDADE NO E! ENTERTAINMENT

DIAS 20 E 21 DE DEZEMBRO, ÀS 21H 

 

O vencedor da competição será conhecido após acirradas batalhas musicais que vão ao ar em dois episódios nesta semana 

 

 


Créditos: E! Entertainment/Divulgação
 

São Paulo, 19 de dezembro de 2022 - "The Voice", a grande competição musical dos Estados Unidos, chega ao fim de sua 22ª temporada, com apresentações emocionantes em uma disputa acirrada. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com a Universal Music Group.
 

Cinco artistas seguem na competição: Omar Jose Cardona, Brayden Lape, Bryce Leatherwood, Morgan Myles e Bodie. Para ganhar, terão de mostrar que aproveitaram os ensinamentos dos técnicos Blake Shelton, John Legend, Gwen Stefani e Camila Cabello, que fez sua estreia como jurada nesta temporada.
 

"Fiquei emocionada com essa oportunidade porque comecei a carreira em uma competição de canto que mudou a minha vida, e posso mudar a vida de alguém e me inspirar também. Fazer parte de algo assim é muito especial", fala Camila Cabello. A cantora diz que só não gostou muito de eliminar artistas. "É incômodo, mas falamos sempre para os artistas que esse (o reality show) é 'um' caminho e não 'o' caminho", completa.
 

A final, dividida em duas noites, terá as apresentações dos cinco finalistas na terça-feira, dia 20, às 21h. Na quarta-feira, dia 21, será anunciado o vencedor. Camila Cabello, Gwen Stefani, Blake Shelton e John Legend vão surpreender a audiência com performances no palco do reality show durante a final.
 

Transmitido desde 2011 pela NBC e vencedor de mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People's Choice Awards, o formato desse show de talentos já ganhou versões em mais de 40 países, incluindo o Brasil.

 

Não perca a grande final de "The Voice" nos dias 20 e 21 de dezembro,  

só no E! Entertainment! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado