Último Episódio Do De Férias Com O Ex Caribe: Salseiro VIP Tem Date A Três, Muita Pegação E Clima De Despedida

 

*ALERTA SEASON FINALE*

 


 

Final Do Reality Vai Ao Ar Dia 22 De Dezembro, No Paramount+, E Às 21h, Na MTV

 

De Férias Com O Ex: Salseiro VIP Conta Com Patrocínio De Blowtex E Via Marte

 

#DEFÉRIASSALSEIROVIP

MTVBRASIL

PARAMOUNTPLUSBR

 

Crédito - divulgação

 

SÃO PAULO, 21 DE DEZEMBRO DE 2022 -- DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP estreia o último episódio da temporada nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV.

 

Luana e Mellanie ficam entre as mais queimadas na atividade das fotos na fogueira, Lumena fica indignada que The Boy a queimou. O tablet convoca Mirella, WL e Maria para buscar mais um ex na praia. A casa fica tensa especulando quem poderá ser.

 

Na praia, o tablet revela a trolagem e eles vão para um date triplo. Lipe ganha a última suíte master e leva Dessa. Na Festa das Estrelas, eles se emocionam e, por fim, Lipe e Luana se entendem depois de todas as tretas da temporada.

 

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP contou com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

 

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP contou com o patrocínio de Blowtex e Via Marte e é uma produção da divisão de estúdios da Paramount, em parceria com TeleColombia International Studios e a produtora Floresta.

 

SOBRE DE FÉRIAS COM O EX

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã-Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offsCeleb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS. O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia, La Venganza de los Ex e La Venganza de los Ex VIP no México, De Ferias Com O Ex BrasilDe Férias Com O Ex Brasil: Celebs, De Férias Com o Ex: Caribe no Brasil e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

 

SEASON FINALE >> DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP

Estreia: Quinta-feira, dia 22 de dezembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado