Prime Video exibe rodada dupla de NBA com Warriors x Knicks e Grizzlies x Nuggets

 


Transmissão começa às 21h30min (horário de Brasília) nesta terça-feira, dia 20, no confronto entre o Golden State, atual campeão, e New York, que joga em casa. Na sequência, o líder Memphis visita Denver em confronto que pode mexer com as primeiras posições no Oeste
 

 
Rio de Janeiro (RJ), 19 de dezembro - Mais uma noite de rodada dupla no Prime Video com grandes jogos da NBA ao vivo e exclusivos para os membros Prime. Fora de casa, no Madison Square Garden, o Golden State Warriors mede forças com o New York Knicks nesta terça-feira, dia 20, a partir das 21h30min (horário de Brasília). Logo em seguida, às 0h, a bola sobe para Memphis, líder da Conferência Oeste, e Denver Nuggets, com os Grizzlies líderes da Conferência Oeste.
 

Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.
 

Os Warriors, de Jordan Poole e Draymond Green, buscam a vitória para entrar na zona de classificação ao Play-In, enquanto que os Knicks, em sexto lugar na Conferência Leste, buscam a oitava vitória consecutiva. A narração será de Marcelo Gomes com comentários de Alana Ambrósio.
 

Em confronto direto pelas primeiras posições no Oeste, os Grizzlies, de Ja Morant e Steven Adams, líderes da conferência, viajam até o Colorado para enfrentar os Nuggets, de Nikola Jokic e Jamal Murray, que ocupam a terceira posição. Roby Porto narra e Ricardo Bulgarelli comenta.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS