A FORÇA TOTAL DA COLEÇÃO DE FILMES DE DWAYNE "THE ROCK" JOHNSON NA HBO MAX



 

São Paulo, 22 de dezembro de 2022 - Dwayne Johnson surpreende em ADÃO NEGRO, o mais recente filme do Universo DC que acaba de estrear no HBO Max. E que melhor maneira de celebrar do que reviver as melhores atuações da superestrela? Com seu poder incomparável, The Rock, La Roca ou simplesmente Dwayne, é a estrela indiscutível de muitos dos blockbusters que podem ser vistos na plataformaQuer saber quais deles? Confira:

 

  • DIFÍCIL DECISÃO - Dirigido por Jon Alpert e Matthew O'Neill

Este documentário dá uma olhada nos detentos do programa de reabilitação do campo de treinamento do condado de Miami-Dade enquanto procuram uma nova oportunidade: a chance de trocar uma longa frase por um novo começo. Com o tempo, os agora cadetes frequentam aulas de gerenciamento de raiva e desenvolvimento de habilidades vocacionais. Inspiradas pelas experiências de Dwayne Johnson, que é o produtor e estrela do documentário.

 

  • VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA- Dirigido por Brad Peyton

Esta aventura começa quando Sean Anderson recebe um sinal de socorro codificado de uma ilha misteriosa onde não é suposto haver nenhuma ilha. É um lugar de estranhas formas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortíferos e muitos segredos para tirar o fôlego. Incapaz de impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean junta-se à aventura. Junto com um piloto de helicóptero e sua bela filha, eles partiram para descobrir a ilha, resgatar seu único habitante e escapar antes que movimentos sísmicos afundassem a ilha e enterrassem seus tesouros para sempre.

 

  • TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS Dirigido por Brad Peyton

Raymond Gaines foi piloto de helicóptero no Afeganistão e hoje é piloto de resgate para o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. Ele está em meio a um divórcio de sua esposa Emma e sua filha Blake está prestes a começar a faculdade em São Francisco. Um investigador percebe que a falha de San Andreas está em movimento e que isto resultará em um enorme terremoto em Los Angeles e San Francisco. Ray deve resgatar as vítimas e sua própria família.

 

  • RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL Dirigido por Brad Peyton

O primatologista Davis (Dwayne Johnson) compartilha um vínculo inquebrável com George, o gorila de costas prateadas extraordinariamente inteligentes que está ao seu cuidado desde o nascimento. Quando a experiência genética de uma corporação ambiciosa se desvia, George e outros animais de todo o país se transformam em super-criaturas que se espalham pela cidade. Em uma jornada cheia de adrenalina, Davis tenta encontrar um antídoto para não só deter a catástrofe global, mas também para salvar a temível criatura que já foi sua amiga.

 

  • O GRANDE ASSALTO - Dirigido por Dito Montiel

Um segurança é convencido por seu melhor amigo a roubar a empresa onde ele trabalha, colocando-se na mira de um bando de criminosos violentos e de um detetive duro (Dwayne Johnson). Será que eles serão capazes de evitar a prisão ou um destino pior?

 

  • BALLERS - Dirigido por Stephen Levinson

Com Dwayne Johnson, Ballers acompanha o dia-a-dia de Spencer Strasmore, um jogador de futebol aposentado que agora trabalha como agente esportivo. Seu círculo de amigos inclui jogadores aposentados e ativos; Jason, outro agente esportivo; e Joe, seu chefe. Juntos, eles devem descobrir como lidar com suas vidas dentro e fora do campo.


Aproveite todo o conteúdo do "The Rock", somente na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado