Produtos da LG tornam o Natal mais tecnológico

 

Empresa disponibiliza os melhores presentes e descontos em uma live exclusiva para quem busca renovar seus eletrodomésticos com itens mais inovadores do mercado

 

São Paulo, 19 de dezembro de 2022 -- A LG Electronics quer antecipar o futuro e oferece opções de presente de Natal com produtos altamente tecnológicos que proporcionam conforto, praticidade, qualidade de vida e conectividade por meio da plataforma de inteligência artificial LG ThinQ.

 

Com o aplicativo exclusivo de inteligência artificial da LG instalado no smartphone, o usuário pode controlar mais de 150 eletrodomésticos interligados à plataforma de forma remota, facilitando o gerenciamento das tarefas e da rotina. Do sofá de casa, do trabalho ou até mesmo de dentro do carro parado no trânsito, com a tecnologia LG ThinQ o consumidor pode regular a temperatura do ar-condicionado da casa, programar qual horário a TV deve ligar, escolher o ciclo de lavagem da roupa e preparar a geladeira para receber as compras. Com o DNA ligado à inovação, a tecnologia está presente em todas as linhas de produtos da LG, garantindo aos consumidores o presente de Natal ideal para agradar todos os estilos de vida.

 

Além de presentes tecnológicos para o Natal, a marca vai promover a Live Experience LG no dia 20 de dezembro, às 19 horas, com a apresentação do Oscar Filho, no perfil do Instagram e no canal do YouTube. Durante o evento, produtos selecionados, como ar-condicionado, refrigerador, WashTower e Lava e Seca, terão desconto de até 40% e quem comprar uma geladeira Smart LG French Door InstaView Door-in-Door durante a live ganhará uma camiseta oficial do São Paulo Futebol Clube autografada.

 

Divulgação: LG Electronics

 

 

* Crédito das fotos: LG Electronics

 

Veja algumas sugestões da LG para este Natal:

 

TV LG OLED evo C2 -- Utilizando a tecnologia OLED evo com pixels que se autoiluminam, a TV LG OLED evo C2 oferece imagens com preto puro, cores perfeitas e contraste infinito, e o novo painel OLED evo, com Brightness Booster possibilita até 20% mais brilho. O processador α9Gen5 AI é responsável por fazer a linha OLED evo atingir altíssima performance e criar uma combinação perfeita de beleza, inteligência e qualidade de imagem e som, e as tecnologias HDR10 Pro, Filmmaker Mode, Dolby Vision IQ e Dolby Atmos transformam a casa em salas de cinema. Além de recursos gamers, como tela de 120Hz, GeForce NOW, G-Sync e Free Sync Premium, VRR, 1ms de resposta e 4 entradas HDMI 2.1. A TV está disponível em diferentes polegadas, partindo da menor TV OLED do mundo, em 42 polegadas até a gigante LG OLED evo C2 de 83 polegadas. Visite o site: Link
 

TV LG QNED80 4K -- A linha de smart TVs QNED apresenta a nova série QNED80 4K com telas nos tamanhos 55, 65, 75 e 86 polegadas e resolução 4K. Possui filtragem de cores Quantum Dot e NanoCell e tecnologia de escurecimento LG QNED, que usa algoritmos de aprendizado profundo para mapear informações dos objetos e enviá-las aos blocos de escurecimento da retroiluminação, criando imagens mais nítidas e naturais e minimizando o efeito halo, isso é, a auréola luminosa em torno dos objetos exibidos. Além disso, o processador α7 Gen5 AI usa algoritmos de aprendizado profundo para oferecer uma experiência de visualização aprimorada. Conheça mais no site: Link.

 

 

LG Dual Inverter Voice Artcool UV Nano -- Este ar-condicionado vem equipado com micro lâmpadas Ultravioletas UV Nano que fazem o processo de esterilização interna do aparelho, destruindo o DNA das micropartículas e eliminando-as em até 99%. Este processo evita, ainda, a proliferação de vírus, bactérias, mofos e micropartícula. Estas lâmpadas não precisam de manutenção. O rotor duplo (dual inverter) presente nos compressores garante a economia de até 70% de energia, maior estabilidade em suas velocidades e reduz a vibração, o que garante economia no consumo de energia e refrigeração 40% mais rápida, quando comparada a um condicionador de ar convencional. Além disso, é possível operar com comando de voz, por meio do Google Assistente e Alexa pois tem wifi integrado, pronto para usar. Mais informações no site: Link
 

Lava e Seca Smart LG 13kg-- Compacta, mas com capacidade de 13kg, é ideal para lavar itens maiores e volumosos, como edredons e travesseiros. Com o sensor inteligente AI DD, faz uso da Inteligência Artificial para detectar os tipos de tecido das peças para entregar a melhor lavagem, protegendo 18% mais as roupas durante o processo. A lavagem a vapor STEAM+ elimina 99,9% dos alérgenos e entrega roupas 30% mais fáceis de passar, enquanto o ciclo Refresh faz a desodorização e higienização a vapor. A função TurboWash permite lavar a roupa com mais rapidez, sem comprometer a eficiência e cuidado com os tecidos, pois utiliza 4 jatos 3D que atingem com profundidade cada parte das peças. Com o aplicativo LG ThinQ é possível controlar a lava e seca e comandar pela voz com o Google Assistente. Conheça mais em: Link

 

Geladeira Smart LG French Door -- Conheça a nova geração de geladeiras Smart com tecnologia Inverter e LG ThinQ. A tecnologia Hygiene Fresh remove até 99,999% das bactérias e minimiza o odor no interior da geladeira, garantindo maior frescor em um ambiente mais limpo e o Nature Fresh mantém o alimento fresco por mais tempo. O compressor Linear Inverter garante uma operação muito mais silenciosa e econômica, além de maior durabilidade e confiança com 10 anos de garantia no compressor. Utilizando o aplicativo LG ThinQ é possível ajustar a temperatura e deixá-la pronta para armazenar toda a compra. Compacta, é menor que as geladeiras French Door convencionais, perfeita para qualquer espaço da cozinha. Conheça outros benefícios acessando aqui.

 

 

Monitor LG Pro Gamer Ultrawide 29UM69G-B -- Desenvolvido especialmente para os gamers que buscam por maior experiência, qualidade de imagem e alta performance, o monitor LG Pro Gamer Ultrawide Full HD 29'' permite amplo ângulo de visão e tempo de resposta de 1ms. O AMD FreeSync elimina as falhas de imagem que surgem da diferença entre a taxa de quadro da placa de vídeo e a taxa de atualização do monitor. Já o Black Stabilizer oferece aos jogadores visibilidade total, até mesmo em cenas muito escuras. O Game Mode possui os modos FPS, RTS e customizados, oferecendo uma experiência mais adequada para cada gênero de jogo. Acesse e saiba mais aqui.

 

LG Gram -- O notebook LG gram 15 é referência em leveza e versatilidade, tem tela de 15 polegadas com resolução Full HD (1920x1080) oferece incrível qualidade de imagem com cores precisas de qualquer ângulo e pesa apenas 1.130g. Com a 10ª geração de processadores Intel Core com gráficos Intel Iris Plus, oferece até 2 vezes mais performance e possibilita ver conteúdos em 4K HDR e jogos em resolução 1080p. A bateria de 80Wh proporciona até 18,5 horas de uso sem se preocupar com a carga. A estrutura confeccionada em magnésio e nanocarbono alcança até 20% mais durabilidade em comparação com os notebooks de magnésio. Saiba mais aqui.

 

 

LG Xboom Go XG9 POWER -- A caixa de som Bluetooth LG XBoom Go XG9 POWER tem 80W + 40W RMS de potência e autonomia de bateria de até 24 horas. Enquanto o Track Woofer em fibra de carbono reproduz sons graves em baixa frequência, o recurso Sound Boost oferece expansão sonora e clareza de som. A proteção IP67 garante resistência à água e poeira, permitindo que seja utilizado na piscina, na praia, no camping e na chuva. Equipado com iluminação de estúdio, tem mais de 16 milhões de cores que sincronizam com a batida da música, que pode ser controlado através do app LG XBOOM. Com design arrojado e imponente, tem uma alça ergonômica para facilitar o transporte. Conheça mais em: Link 

 

 

LG TONE FREE FP9 -- Eleito o Melhor Fone de Ouvido de 2022 no Prêmio Melhores do Ano do TechTudo, na votação popular, o fone de ouvido LG Tone Free FP9 possui o recurso Active Noise Cancellation (ANC) que elimina ruídos e barulhos externos, enquanto o microfone triplo embutido entrega a melhor experiência em chamadas em lugares fechados e ao ar livre. Com qualidade de áudio Meridian, traz máxima imersão sonora, processamento de sinal digital e espacial, além de tecnologias que oferecem um som mais envolvente, 3D Sound Stage e graves aprimorados. Com certificação IPX4, é resistente ao suor e água, e a tecnologia exclusiva de LEDs UVNano na case, esteriliza os fones e elimina até 99,9% das bactérias em apenas 5 minutos. A funcionalidade Plug & Wireless possibilita conectar o fone em diferentes dispositivos, mesmo sem o recurso de Bluetooth. Mais informações no site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado