Confira os destaques da semana de 19 a 25 de fevereiro, no AMC


 

 

19 de fevereiro, às 21h30: "Monstruoso"

 

Na segunda-feira, dia 19, o AMC exibe "Monstruoso", filme de terror estrelado por Christina Ricci – conhecida por interpretar a Wandinha no filme "A Família Addams". Neste thriller sobrenatural, Ricci interpreta Laura, uma mulher que se muda com o filho para a Califórnia para fugir do ex-marido abusivo. Ela pretende começar uma vida nova, mas o encontro com um monstro que vive em um lago próximo à sua casa a obrigará a encarar uma realidade assustadora e angustiante.

 

20 de fevereiro, às 10h30: "A Pantera Cor-de-Rosa"

 

Com Beyoncé no elenco, o clássico "A Pantera Cor-de-Rosa" será exibido no AMC, no dia 20 de fevereiro, terça-feira, às 10h30. Na trama, o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) é recrutado para desvendar o assassinato de um técnico de futebol famoso e o roubo de um valioso diamante, conhecido como pantera cor-de-rosa. Na sequência, às 12:15h, o AMC transmite a continuação da história, em "A Pantera Cor-de-Rosa 2".

 

21 de fevereiro, às 22h: "Match Point"

 

Na quarta-feira, dia 21, às 22h, o sucesso "Match Point" chega ao AMC. Dirigido por Woody Allen ('Meia-Noite em Paris'), o filme conta a história de um professor de tênis que vê a chance de subir na vida quando começa a namorar uma jovem de família rica – ao mesmo tempo em que mantém um relacionamento com a namorada de seu cunhado e melhor amigo. No elenco, estão Scarlett Johansson ('Os Vingadores'), Brian Cox ('Succession'), Jonathan Rhys Meyers ('The Tudors') e Emily Mortimer ('A Pantera Cor-de-Rosa').

 

22 de fevereiro, às 20h15: "Hércules"

 

No dia 22, quinta-feira, o AMC transmite "Hércules". Na história, depois de já ter enfrentado os 12 trabalhos, Hércules (Dwayne 'The Rock' Johnson) é procurado pelo Rei de Trácia (John Hurt) para treinar o seu exército e torná-lo indestrutível. O filme tem direção de Brett Ratner ('X-Men: O Confronto Final') e narra uma versão do semideus diferente do clássico da mitologia e de outras produções feitas até então.

 

23 de fevereiro, às 22h: "Demolidor – O Homem sem Medo"

 

Na sexta-feira, dia 23, as telas do AMC serão invadidas por "Demolidor – O Homem sem Medo". Sucesso anterior ao Universo Cinematográfico Marvel, a história acompanha Matt Murdock, um advogado que, ao sofrer um acidente na infância, perde a visão, mas tem os seus outros sentidos ampliados – o que o permite combater vilões como o Rei do Crime, um dos principais do Universo Marvel.

 

24 de fevereiro, às 15h35: "Rocky"

 

No dia 24 de fevereiro, a primeira história da saga de Rocky Balboa (Sylvester Stallone), "Rocky", vai ao ar no AMC, a partir das 15h35. Na trama, Rocky Balboa, um lutador de boxe que trabalha para um agiota, é desafiado pelo campeão mundial de pesos-pesados Apollo Creed (Carl Weathers), que pretende lutar contra um desconhecido para ganhar publicidade. O longa, de 1976, deu início a uma saga de nove filmes, que atravessaram décadas e reúnem uma legião de fãs.

 

25 de fevereiro, às 22h: "Encontro Explosivo"

 

No domingo, dia 25, o AMC transmite "Encontro Explosivo" às 22h. No filme, Cameron Diaz ('As Panteras') é June Havens, uma jovem comum que é envolvida numa trama de perseguição ao conhecer Roy Miller (Tom Cruise), um agente secreto fugitivo. O filme reúne ação, comédia e aventura, e marca a segunda parceria de Cameron Diaz e Tom Cruise após o sucesso de "Vanilla Sky".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado