TNT E HBO MAX TRANSMITEM COM EXCLUSIVIDADE CORINTHIANS X PONTE PRETA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2024

  

No domingo (25), o Timão busca a vitória para seguir sonhando com a classificação para as fases eliminatórias da competição estadual.  

 

São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – TNT Sports realiza cobertura completa e multiplataforma de duas partidas da décima rodada do Campeonato Paulista 2024. Com a proximidade do final da fase de grupos e diversas disputas importantes em jogo, todos os confrontos do estadual se tornam decisivos.

 

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro, Ituano e Red Bull Bragantino se enfrentam no Estádio Novelli Júnior com transmissão da HBO Max e do canal TNT a partir das 15h45. Enquanto a equipe da casa busca a vitória para entrar na zona de classificação para o mata-mata do Paulistão, o Massa Bruta quer se manter na liderança do Grupo C.

Já no domingo, a plataforma de streaming e o canal por assinatura exibem o duelo entre Corinthians e Ponte Preta com exclusividade. Diante de sua torcida, o Timão precisa dos três pontos para consolidar a sua recuperação na competição e sonhar com a vaga para a próxima fase. No Grupo B, a Macaca também tenta escalar a tabela do Campeonato Paulista e melhorar a sua campanha.

 

Sábado, 24/2 

15h45 - Pré-jogo

16h – Ituano x Red Bull Bragantino (HBO Max e TNT) 

18h – Encerramento

 

Domingo, 25/2 

19h15 - Pré-jogo

20h – Corinthians x Ponte Preta (HBO Max e TNT) 

22h – Último Lance

23h – Encerramento

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado