Globoplay e ge mostram nesta quarta-feira a estreia do Botafogo na Libertadores diante do Aurora (BOL)

GLOBOPLAY-GE

Plataformas exibem o primeiro duelo do clube carioca no torneio, com sinal aberto para não assinantes. Sportv e Premiere transmitem três jogos da Copa do Brasil

Após sete anos de ausência, o Botafogo está de volta à Copa Conmebol Libertadores. O clube carioca, que disputa o principal torneio entre clubes sul-americanos pela sexta vez, estreia nesta quarta-feira, dia 21, diante dos bolivianos do Aurora, pela segunda fase da Pré-Libertadores – etapa que antecede a fase de grupos da competição. As duas equipes, que se enfrentam pela primeira vez na história, fazem a partida de ida do confronto na cidade boliviana de Cochabamba, com transmissão ao vivo, a partir das 21h30, no Globoplay, com sinal liberado para não assinantes, e no ge. A narração é de Dandan Pereira, com os comentários de Carlos Eduardo Lino e Ramon Motta.
 
A cobertura da partida começa nesta terça-feira no 'Globo Esporte', com uma entrevista exclusiva com o goleiro alvinegro Gatito Fernandez. No dia da estreia, o programa conversa com os atacantes Jairzinho e Rodrigo Pimpão, artilheiros do clube na competição e presentes nas melhores campanhas do clube; e com Jair Ventura, comandante da última participação do alvinegro no torneio. Uma hora e meia antes do pontapé inicial, o ge e o Globoplay exibem ao vivo o 'Central do ge'. Lara Gruppi e o comentarista Rodrigo Coutinho esquentam o clima para a partida, com as últimas informações das duas equipes, os bastidores e as escalações oficiais. 
 
Neste meio de semana, a bola rola também pelos gramados brasileiros, com os jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Até a próxima sexta-feira, dia 23, o sportv e o Premiere exibem três jogos do torneio mais democrático do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, às 19h15, o Cruzeiro vai à Paraíba para encarar o Sousa. Quem conta a história da partida é o narrador Rogério Correia, que estará ao lado dos comentaristas Fabio Junior e Henrique Fernandes. Mais tarde, às 21h30, o Real Noroeste, atual tricampeão capixaba, recebe o Cuiabá, no Espírito Santo. A narração é de Sergio Arenillas e os comentários de Alline Calandrini e Jordana Araújo. Já na quinta-feira, o sportv e o Premiere mostram, a partir das 20h, todas as emoções de Águia de Marabá e Coritiba. Pelo regulamento da competição, nesta primeira fase a definição dos classificados acontece em jogo único, e as equipes que atuam em casa precisam vencer para seguir no torneio. Os visitantes, por possuírem melhor ranking, jogam pelo empate.
 
Quarta-feira, 21 de fevereiro
 
19h15 – Sousa-PB x Cruzeiro (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Aurora-BOL x Botafogo (Copa Conmebol Libertadores)
Transmissão: Globoplay (sinal liberado para não assinantes); e ge
 
21h30 – Real Noroeste-ES x Cuiabá (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 22 de fevereiro
 
20h – Águia de Marabá x Coritiba (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024