Prime Video Anuncia a Data de Estreia de Hope On The Street, Série Documental de j-hope do BTS\

A produção chega ao serviço de streaming em 28 de março


SÃO PAULO — 19 de fevereiro de 2024 — O Prime Video anuncia hoje que a série documental Hope On The Street, do cantor j-hope do BTS e produzida pela HYBE, estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, a partir de quinta-feira, 28 de março.

j-hope é membro do grupo que é um ícone pop do século 21, o BTS.  Hope On The Street é uma série documental de seis episódios que destaca a história e o amor de j-hope pela dança. Ele inicia uma nova jornada em seu 12º ano desde a estreia do grupo, retornando às suas raízes de dançarino. Acompanhado por seu ex-instrutor, Boogaloo Kin, j-hope explora as ruas de Osaka, Seul, Paris, Nova York e Gwangju, encontrando dançarinos de rua inspiradores ao longo do caminho. Siga j-hope enquanto ele persegue um sonho que conecta seu passado, presente e futuro. O documentário também contará com músicas do álbum especial de  j-hope, HOPE ON THE STREET VOL.1.

Hope On The Street se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo outras produções coreanas Originais Amazon, produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica, como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, A Roda do Tempo, Jack Ryan de Tom ClancyGood Omens e The Boys; além de filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar The Sound of MetalUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso e A Guerra do Amanhã.

Os membros Prime poderão assistir à Hope On The Street em qualquer lugar e a qualquer momento pelo aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão on-line. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar filmes ou episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo adicional na assinatura Prime por apenas R$19,90 por mês ou R$166,80 por ano. Novos clientes podem saber mais no site e se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado