Nick estreia a série 'Brilhante Victoria' em outubro

NOVA SÉRIE

Brilhante Victória

ESTREIA Quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h30

Exibição regular Quartas-feiras, às 19h30

A nova série da Nickelodeon apresenta a jovem atriz Victoria Justice (conhecida da audiência do canal por ter participado da série Zoey 101) em seu primeiro papel como protagonista. Em Brilhante Victória, ela interpreta uma personagem inspirada em sua própria história de vida, numa série desenvolvida especialmente para ela. Na trama, a personagem Tori Vega é uma menina de 15 anos que vive à sombra do talento da irmã mais velha. Até o dia em que ela vai para uma escola especializada em desenvolver os talentos de futuros artistas. Lá, Tori descobre com a ajuda de seus amigos sua incrível potência vocal e seu jeito para dança. É, não tem mais jeito... Tori nasceu para ser uma estrela!

A série é assinada por Dan Schneider, o mesmo criador de iCarly, Drake & Josh e Zoey 101. E desde a sua estreia nos Estados Unidos, em fevereiro de 2010, é a líder de audiência do canal.

 

ESTREIA Quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h30

A irmã de Tori está doente e ela terá que subistiuí-la como protagonista em uma peça de teatro. Após a apresentação, Tori recebe um convite para fazer parte de uma badalada escola de formação de artistas. Mas ao chegar lá, descobre que terá muita dificuldade para se adaptar.

 

Quarta-feira, dia 20 de outubro, às 19h30

Tori está animada em apresentar um famoso monólogo de Holllywood na aula do Sr. Sikowitz. Enquanto isso, André e Robbie decidem fazer aulas de balé para conhecerem as garotas do colégio.

 

Quarta-feira, dia 27 de outubro, às 19h30

Jade está espalhando para todo mundo que Tori a machucou durante um exercício de luta.


Comentários

Tony disse…
ela é muito gata e talentosa um amor de garota eu adoraria ter uma namorada assim como elas bom sonhar nao é proibido ne
www.borys31ag.flogbrasil.terra.com.br
Tony disse…
nao entendo uma coisa pq ninguem veio fazer coments aqui sera preguisa ou falta de vontade mexmo

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado