O DISNEY CHANNEL ESTREIA O ViDEOCLIPE DE TINKERBELL E O RESGATE DA FADA

Nesta terça, 31 de agosto, o Disney Channel estreia How to Believe, uma prévia imperdível do novo filme da Disney TINKERBELL E O RESGATE DA FADA, que estará disponível no Brasil em DVD e Blue-rayTM no dia 15 de setembro.
 
Em TINKERBELL E O RESGATE DA FADA, Tink conhece Lizzy, uma menina que acredita profundamente nas fadas. A aventura começa durante o verão boreal, nos belos campos ingleses. Tink é descoberta pela curiosa Lizzy, e assim começa uma amizade especial, ao mesmo tempo em que seus diferentes mundos se aproximam.
 
O videoclipe da canção How to Believe, interpretada por Bridgit Mendler, protagonista da série Boa Sorte, Charlie! poderá ser visto no canal antes de O Maravilhoso Mundo da Disney.
 
Em linha com o terceiro filme da personagem, a Disney Interactive Studios apresenta o videogame para Nintendo DS™ Disney Fairies: TinkerBell and the Great Fairy Rescue, que oferece uma nova interação com o emocionante mundo virtual do Refúgio das Fadas da Disney Online.
 
Este novo videogame vai estar disponível no mercado a partir de setembro, junto com o lançamento em Blu- ray™ e DVD do filme.
 
 
Video musical HOW TO BELIEVE, do filme TINKERBELL E O RESGATE DA FADA
Estreia: terça-feira, 31 de agosto, antes de
O Maravilhoso Mundo da Disney.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado