Rede Telecine - Destaques de Setembro

O mês de setembro está repleto de lançamentos na Rede Telecine. Os assinantes terão à disposição estreias de gêneros diversos, de sucessos do cinema nacional até produções de diretores como Ang Lee, Quentin Tarantino e Walter Salles. Imagine Só, G.I. Joe: A Origem de Cobra, Presságio, Bastardos Inglórios, Linha de Passe, 500 Dias com Ela, Garota Infernal e Aconteceu em Woodstock são alguns dos destaques do mês.

A sessão Superestreia começa com Imagine Só (dia 4), estrelado por Eddie Murphy. Segue com G.I. Joe: A Origem de Cobra (dia 11), adaptação para os cinemas do desenho animado, famoso na década de 80, que no Brasil ganhou o nome de Comandos em Ação. Segue com Presságio (dia 18), com Nicolas Cage, e fecha com Bastardos Inglórios (dia 25). Dirigido por Quentin Tarantino, o filme remonta o intempestivo período do nazismo alemão sob o ponto de vista de um grupo de soldados um pouco diferente dos demais. O longa-metragem revelou ao mundo o talento do austríaco Christoph Waltz, que faturou o Oscar, Globo de Ouro e o Bafta de ator coadjuvante, além de ganhar também o prêmio de ator no Festival de Cannes.

Linha de Passe (dia 6) é outro destaque do mês no Telecine Premium, também às 22h. O elogiado drama dirigido por Walter Salles e Daniela Thomas, mostra a história de quatro irmãos da periferia paulistana que, criados pela mãe, lutam por seus sonhos. Foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes, aplaudido por quase 10 minutos e ainda deu a Sandra Corveloni o prêmio de atriz.

Mais longas-metragens merecem atenção na grade de setembro: o cultuado 500 Dias com Ela (dia 10), estreia de Marc Webb como diretor de longas-metragens; o terror estrelado por Megan Fox, Garota Infernal (dia 17); e Aconteceu em Woodstock (dia 27), do diretor Ang Lee (de Brokeback Mountain e Um Beijo Roubado), baseado na obra Taking Woodstock: A True Story of a Riot, A Concert, and A Life, sobre o responsável por levar o mais famoso festival de música de todos os tempos para White Lake, nos EUA.

Todas as produções serão exibidas no Telecine Premium, às 22h, com exibição simultânea no Telecine HD. A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado