Cassio Scapin é o entrevistado desta semana no UPDATE do Glitz*


 Sabrina Parlatore conversa com o ator no quadro Frente a Frente, nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, à 0h32*

 

Ele é ator, diretor e acumula diversos prêmios ao longo de mais de 30 anos de carreira, incluindo o de Melhor Ator - Apetesp e Shell, em 1998. Cassio Scapin divide com Sabrina Parlatore suas experiências na televisão e no teatro no quadro Frente a Frente, do Update, no Glit z*, dia 6 de dezembro à 0h32*.

Considerado um dos maiores atores do teatro brasileiro, Cassio fala sobre o início de sua relação com os palcos, relembrando os tempos de criança quando fugia de casa para assistir às peças teatrais no bairro. Atualmente, depois de dezenas de espetáculos e personagens, o ator encara o desafio de interpretar Myriam Muniz em um monólogo. Na conversa com Sabrina, explica como foi a preparação para fazer uma peça sozinho e sua motivação para interpretar a atriz - reconhecida pelo seu legado no palco, além de dar nome ao prêmio Funarte de Teatro.

Cassio evidencia ainda suas experiências cinematográficas e a participação no filme "Gonzaga: De Pai pra Filho", assim como as inspirações e o que o leva a aceitar cada novo projeto. Ao fim da entrevista, comenta sua relação com a mídia e revela seus planos para o próximo ano.

No quadro Menu, Sabrina foi conferir dois restaurantes que seguem uma nova tendência de mercado: os pratos prontos com um toque gourmet. Agora com ingredientes selecionados e com embalagens bonitas e modernas, tais pratos prometem salvar a pele de quem não tem tempo para preparar uma boa refeição. No Making Of, destaque para "Crô - O Filme", de Bruno Barreto. O ator Marcelo Serrado volta à pele do mordomo que ganhou fama na novela Fina Estampa, e atua no longa ao lado de Alexandre Nero, Ivete Sangalo e Ana Maria Braga. Em conversa com o elenco e com o diretor, o UPDATE mostra detalhes desta produção.

 

O UPDATE vai ao ar nesta sexta-feira, dia 6, à 0h32*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado