Helen Hunt e Jessica Alba estrelam comédias românticas em mais uma sessão dupla do A&E Movies

 

Dois títulos românticos e divertidos integram a dobradinha do A&E Movies em 6/7, domingo. A sessão dupla tem início comQuando Me Apaixonoàs 20h, que conta a história de April Epner (Helen Hunt), uma professora que encara de forma violenta a crise de meia-idade, quando seu marido a abandona.

 

Mas não é só isso: a mãe adotiva de April acaba de falecer, e sua mãe biológica, a excêntrica apresentadora de talk-show Bernice Graves (Bette Midler), chega para atormentar sua vida. Para completar, tudo isso acontece quando ela inicia um romance com Frank (Colin Firth), o pai de um de seus alunos. Além de estrelar o filme, a ganhadora do Oscar Helen Hunt também é a diretora.

 

Maldita Sorte vem logo em seguida, às 22h. Na comédia romântica, Charlie (Dane Cook) foi vítima de uma maldição quando era criança e agora, anos depois, se transformou em um verdadeiro "Don Juan": toda mulher que se relaciona com Charlie, logo depois de deixá-lo, sempre encontra o verdadeiro amor e acaba se casando.

 

Assim, Charlie ganha a reputação de "bonitão pé-quente", e passa a ser requisitado por uma infinidade de mulheres solteiras. Mas quando ele encontra a mulher perfeita, vivida por Jessica Alba, seu pequeno "problema" vai ser não dormir com ela, pois ele sabe que se o fizer ela o deixará, encontrará outro homem, se casará e a perderá para sempre.

 

Quando Me Apaixono (Then She Found Me, 2007, EUA)
6/7, domingo, às 20h
Gênero: comédia
Direção: Helen Hunt
Elenco: Helen Hunt, Colin Firth, Bette Midler

 

Maldita Sorte (Good Luck Chuck, 2007, EUA)
6/7, domingo, às 22h
Gênero: comédia
Direção: Mark Helfrich
Elenco: Jessica Alba, Dane Cook, Dan Fogler

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado