Bandsports vai transmitir futebol chinês


 

 

O Bandsports começa a transmitir a partir deste final de semana os jogos do Campeonato Chinês de Futebol (Super Liga da China), onde atuam 24 brasileiros, entre eles Renato Augusto e Gil (ex-Corinthians), Ricardo Goulart (ex-Cruzeiro) e Aloísio (ex-São Paulo). Os técnicos Luís Felipe Scolari e Mano Menezes também estão morando lá.

 

O canal adquiriu os direitos de transmissão das temporadas de 2016 e 2017 e informa que vai exibir pelo menos 1 jogo ao vivo por semana. O primeiro vai ser na madrugada de sexta-feira para sábado, às 4h30, quando será mostrado Guangzhou FC vs.  Jiangsu Suning. O Guangzhou é treinado por Luís Felipe Scolari – eleito o melhor técnico da China do ano passado – e conta com três brasileiros: Paulinho, Alan e Ricardo Goulart. O adversário Jiangsu Suning também tem três atletas do Brasil: Ramires (ex-Chelsea), Jô e Alex Teixeira (comprado por 50 milhões de euros do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia)

 

Outro jogo será apresentado na manhã deste domingo, dia 24, às 10h30: Shanghai Shenhua vs. Hebei FC. O Shangai também tem brasileiro jogando: Elkeson, que antes pertencia ao Guangzhou e foi negociado por 18,5 milhões de euros.

 

Segundo o canal Bandsports, o grande atrativo do campeonato chinês é o grande número de atletas do Brasil, que foram para lá por conta dos altos salários oferecidos. Ano passado o campeão brasileiro, Cruzeiro, teve vários contratados e neste ano o assédio chinês foi ao Corinthians, que perdeu seus principais jogadores. Para promover a nova atração o canal preparou uma chamada publicitária onde brinca com o Dunga, o técnico da seleção brasileira. "Atenção Dunga! Agora você já pode acompanhar os brasileiros da China aqui no Bandsports", diz a chamada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO