NAT GEO o convida a visitar o mundo através de suas maravilhas naturais, das construções mais imponentes e dos sabores gastronômicos no "NATIONAL GEOGRAPHIC VIAGENS"

 

      Todos os sábados e domingos de junho das 12h30 às 14h30. 

  • Todos os sábados o Nat Geo percorre e explora os lugares mais imponentes do mundo em "Arquitetura Secular" e "Mundo Monumental" 
  • Nos domingos os sabores e segredos da culinária do mundo se reúnem na estreia da nova série "Chef ao Extremo" e o mundo gastronômico em "Amantes da Culinária".

 

A partir do sábado 4 e domingo 5 de junho, todos os sábados e domingos, às 12h30. Nat Geo convida o telespectador a explorar o mundo no "NATIONAL GEOGRAPHIC Viagens".Com acesso exclusivo, as câmeras do Nat Geo transportam o telespectador a paisagens magníficas, arquiteturas milenárias e sabores exóticos durante duas horas todos os sábados e domingos.

O passeio começa no sábado 04 de junho, todos os sábados às 12h30, com a apresentação da série "Arquitetura Secular", com lugares emblemáticos de uma maneira totalmente diferente, onde uma equipe de especialistas explora exemplos da arquitetura como a igreja de Santa Sofia em Istambul ou a Catedral de St Paul de Londres. No primeiro episódio, a protagonista é a Alhambra, o exemplo mais importante da arquitetura militar islâmica na Europa. Em 1238, o sultão mouro Muhammad I seguiu para Granada, no sul da Espanha, para criar uma fortaleza que protegeria sua família dos ataques dos cristãos. Lá, ele começou a construir um dos mais belos palácios do mundo, que levaria mais de um século e meio para ser concluído.

As 13h15 é a vez de "Mundo Monumental", um olhar mais próximo das maravilhas naturais e construções mais imponentes que incluem o registro de uma equipe de especialistas dedicados a preservar a Amazônia até grupos de peritos para analisar a preservação do Taj Mahal e o desafio arquitetônico da catedral da Sagrada Família em Barcelona. No primeiro episódio quatro pessoas fornecem uma visão de 360 graus sobre os desafios que enfrentam todos os dias para proteger uma região da Amazônia declarada patrimônio da humanidade contra um dos maiores perigos que enfrentam: as alterações climáticas.

A partir de 5 de junho, todos os domingos ás 12h30 estão dedicados a descobrir a riqueza e cultura gastronômica do mundo. Todos os domingos o chefe e aventureiro Kiran Jethwa mostra curiosidades na estreia de "Chef ao Extremo".

Em tempos onde a comida está cada vez mais processada, o chef Kiran Jethwa viaja incansavelmente para descobrir os ingredientes mais fascinantes fornecidos pela natureza para criar pratos saborosos. O primeiro episódio acontece na selva amazônica do Peru com as tribos da Huachipaeri e Matsiguenka, onde prova cupins, minhocas e uma variedade de plantas medicinais. Nos episódios seguintes visita aos legendários caçadores de cabeça de Borneu para acompanhá-los em uma extenuante caça, prova as esquisitices da China e da Bolívia, e muito mais

Na sequência, às 13h15, será exibido "Amantes da Culinária" para mostrar um banquete de pratos fabulosos, ingredientes exóticos e personagens internacionais da alta cozinha. Esta é uma visão cultural única que começa com a comida. Esta saborosa série também contém elementos ecológicos e revela exemplos de agricultura e pesca sustentável, e ainda as novas tendências no cultivo de produtos orgânicos. Desde os cafés da manhã abundantes de Teotitlan do Vale no México até as delícias da Turquia e os segredos culinários Turquia da Itália, NAT GEO viaja o mundo de pouco a pouco. No primeiro episódio no sul do México, entre as costas do Pacífico e a Serra Madre, se encontra no estado de Oaxaca, uma terra de grande beleza, antigas tradições e uma cozinha que pode ser considerada a melhor do México. A antiga tradição da sopa de pedra, o maravilhoso café da manhã de Teotitlan do Vale e as complexas técnicas culinárias de milhares de anos de antiguidade ganham espaço no Nat Geo.

Nat Geo apresenta "NATIONAL GEOGRAPHIC Viagens", todos os sábados e domingos de junho a partir das 12h30 às 14h30.

 

04/06/16 - Sábado

05/06/16 - Domingo

12:30

NATIONAL GEOGRAPHIC VIAGENS

NATIONAL GEOGRAPHIC VIAGENS

Arquitetura Secular: Alhambra

Chef ao Extremo: Peru

13:15

NATIONAL GEOGRAPHIC VIAGENS

NATIONAL GEOGRAPHIC VIAGENS

Mundo Monumental: Amazônia

Amantes da Culinária: Estilo Oaxaca

13:40

NATIONAL GEOGRAPHIC VIAGENS

Amantes da Culinária: Antigas Tradições

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado