​EM VÍDEO DE BASTIDORES, FABIULA NASCIMENTO FALA SOBRE CLÍVIA, SUA PERSONAGEM EM 'COMO É CRUEL VIVER ASSIM'

Cruel_CreditoSerendipitylnc_JC_2700002_menor




Embalada pelo sonho de uma festa de casamento, ela se envolve no sequestro de um milionário arquitetado por seu namorado, Vladimir (Marcelo Valle) 

Em 'Como É Cruel Viver Assim', quinto filme de Julia Rezende, que estreia em 16 de agosto, Fabiula Nascimento é Clívia, uma mulher sonhadora, que vê em um plano mirabolante de sequestrar um milionário a chance de realizar seu grande sonho: o casamento. "Clívia é uma personagem muito interessante, bem diferente do que eu vinha apresentando no cinema, com varias camadas, distante de mim, em um lugar muito legal", define Fabiula.

A atriz traça um breve perfil da personagem em um vídeo de bastidores: "Ela vive em um mundo paralelo, nunca sabe o que está acontecendo", revela Fabiula.

Na história, Vladimir (Marcelo Valle), namorado de Clivia, está desempregado e perdido na vida. Ele entra em um espiral de desespero, que piora cada vez que escuta sua mulher dizer que sonha com uma linda festa de casamento. O dinheiro que ela ganha na lavanderia que herdou da tia mal dá pra pagar as contas do mês. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, e propõe uma virada de mesa. O plano, tratado como se fosse simples e infalível, é sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane), um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time e os quatro começam a tratar dos detalhes, desde definir o lugar do cativeiro, até em que colchão o sequestrado vai dormir. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos.

O filme será distribuído pela H2O Films e Universal.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana