Rosalía estreia novo single e clipe, "Aute Cuture"


Rosalía continua a construir seu lugar como uma estrela pop global com o lançamento de sua nova música "Aute Cuture". Retratando uma jovem confiante que superou o desgosto e agora projeta sua força através da paixão pela moda e pelo estilo pessoal, a canção foi coescrita por Rosalía, com El Guincho e a autora espanhola Leticia Sala. Rosalía, que é amplamente celebrada por sua fusão inovadora de Flamenco clássico com batidas eletrônicas e ritmo urbano, lança a faixa ao lado de outro vídeo de alta performance característica. Dirigido por Bradley & Pablo, com roteiro de Rosalía e Pili, o clipe conta a história do "Aute Cuture" - uma "gangue de beleza mística". A gangue de látex circula pela cidade em passeios personalizados e revigora a todos com seu líder sensato, proporcionando uma dose de glamour.

Assista ao vídeo aqui.

"Aute Cuture´ é o título, escrito incorretamente, mas com senso de humor e força. Escrevi essa música antes de sair para turnê El Mal Querer e tomei o tempo necessário para a canção sair com o melhor vídeo para acompanhá-la. Um clipe cheio de palmas, artes nas minhas unhas e uma vibe Tarantino. Aproveite e espero que faça você dançar e rir como eu", conta Rosalía.

Destaque como recorde mundial de Zane Lowe no programa Beats 1, na Apple Music, para sua estreia nesta semana, "Aute Cuture" chega em meio ao contínuo sucesso do single anterior de Rosalía, "Con Altura", com a estrela do Reggaeton J Balvin e com El Guincho. Depois de estrear há apenas dois meses com as melhores escolhas da semana do Pitchfork, The New York Times, Jimmy Fallon e muitos outros, "Con Altura" subiu para o Top 5 da Global Music Videos do YouTube e acabou de ser nomeada como uma das 10 melhores músicas de 2019, até o momento. O reconhecimento pela arte inovadora de Rosalía continuou esta semana, quando a revista FADER revelou a capa da sua influente edição anual de música, anunciando a jovem estrela para "transformar o que significa ser uma estrela pop - quando ela alcança o estrelato global".

O álbum de referência de Rosalía, El Mal Querer, foi lançado com um sucesso crítico e comercial imediato no último ano. A inovadora fusão de Flamenco clássico com R&B e batidas eletrônicas, juntamente com a conexão de Rosalía às artes visuais, moda e coreografia foi fortemente adotada por fãs de todo o mundo. A indústria da música em geral aprovou e Rosalía conquistou seis indicações ao Grammy Latino, levando para casa os prêmios de Melhor Canção Alternativa e Melhor Performance de Fusão Urbana.

A primeira metade de 2019 provou que a trajetória de Rosalía continua a crescer, com destaques na New York Times Magazine (25 músicas que importam agora), Rolling Stone (o ano da música), Billboard (2019 Preview) e TIME (2019 Líderes da Nova Geração), um dueto colaborativo sobre o novo álbum de James Blake, indicações a prêmios como Billboard Latin Music e uma aparição no recém-lançado filme de Pedro Almodóvar, "Dolor y Gloria", estrelado pela ganhadora do Oscar, Penélope Cruz.

Após as apresentações do Coachella em 12 e 19 de abril - em que apresentou "Aute Cuture" pela primeira vez, Rosalia continua trazendo seus shows ao vivo para os fãs no mundo. Os fãs que desejarem vê-la ao vivo podem fazê-lo em vários festivais europeus neste verão, incluindo, entre outros, o Primavera Sound (Barcelona), o NOS Primavera Sound (Portugal) e o Roskilde (Dinamarca). Rosalía voltará aos Estados Unidos para se apresentar no Lollapalooza em 4 de agosto, em Chicago. Para mais informações, os fãs devem visitar o site: https://www.rosalia.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”