VOVÓS DISPUTAM TÍTULO DE MELHOR COZINHEIRA EM NOVA SÉRIE

 
 
 
"Corujice" de netos e filhos à parte, elas querem provar talento culinário diante de júri profissional
 
 
 
Participantes de A Batalha das Vovós
 
Comida de avó é verdadeiro patrimônio em quase todas as famílias. Elas são a tradição culinária viva, criam quitutes carregados de sabores e memórias afetivas; por isso, a maioria das pessoas carrega a certeza de que a sua avó é a melhor cozinheira do mundo.
                        
A partir de quarta-feira, 5 de junho, às 22h30, o Discovery Home & Health monta uma divertida competição entre vovós para testar suas receitas diante de jurados profissionais, com a série A BATALHA DAS VOVÓS (Clash of the Grandmas).
 
Em cada episódio participa um quarteto de vovós. Elas se gabam da fama de cozinheiras impecáveis e vão enfrentam um desafio temático: preparar uma refeição completa para uma ocasião definida pela produção.
 
A competição é composta por três provas eliminatórias – a primeira delas qualifica três participantes para a segunda etapa, que por sua vez é seguida da grande final. Todos os desafios possuem tempo contado e vão exigir agilidade das senhoras.  Em jogo está o prêmio de dez mil dólares por episódio e a prova definitiva de que a reputação da qual elas tanto se orgulham não é apenas um sinal da "corujice" de filhos e netos.
 
Cameron Mathison apresenta o programa e conduz a competição, enquanto um trio de jurados rotativo avalia as criações das competidoras. Entre os convidados da primeira temporada estão chefs e cozinheiros como: Monti Carlo, Nancy Fuller, Eddie Jackson, Brandi Milloy, Jamika Pessoa, Aarti Sequeira e Jake Smollett.
 
Na estreia da série, as participantes se reúnem em torno de um cardápio de Ação de Graças. O páreo será duro: Sherri Williams carrega mais de setenta títulos em competições culinárias; Noemi Abdessian é ágil na cozinha e tem filho chef que aprendeu tudo com ela; Tanya Marshall sabe trabalhar sob pressão é extremamente compenetrada; e Janice Macomber se define como uma cozinheira que valoriza sutilezas e sabores delicados.
 
Primeiro, elas terão de preparar uma guarnição com uma única condição: não pode ser um prato recheado. Depois, na segunda etapa, as três competidoras restantes farão um prato principal para o jantar – a grande sacada é que elas terão de criar receitas que celebrem a culinária italiana e utilizem as sobras dos tradicionais pratos de Ação de Graças, providenciadas pela produção. A grande final é uma sobremesa, que deverá ser uma torta com uma apresentação bem diferente: no palito!
 
 
SERVIÇO
A BATALHA DAS VOVÓS (Clash of the Grandmas)
Estreia: quarta-feira, 5 de junho, às 22h30
Classificação indicativa: livre

Cenas da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado