LIFETIME - Destaques de 27 de maio a 2 de junho

Lifetime



27/5, segunda-feira, 19h

No episódio inédito de UnREAL, Rachel flerta com os competidores do reality show

UnREAL está em sua temporada final e o LIFETIME exibe com exclusividade no Brasil seus oito episódios. Estrelado por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly, a trama da série é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting.

A quarta edição de UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) chegando ao set de Everlasting para uma temporada temática de "all stars", que será formada por ex-participantes, em um novo formato. E promete muito mais drama.

Entre os novos atores que se juntam ao conhecido elenco, estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.

No inédito desta segunda, O dobro ou nada, Rachel continua em sua busca por alianças, flertando com cada um dos competidores, chegando a dormir com um deles. Ela e o novo produtor Tommy (François Arnaud) trabalham para evitar que sua temporada perfeitamente planejada seja destruída pelo pânico de Quinn.

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/5, segunda-feira, 19h50

Esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Juicy e Minnie se desentendem a respeito de seus clientes

 

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No inédito Não fique brava, Juicy e Minnie desafiam uma à outra a provar que seus clientes têm o necessário para ter um lugar na turnê dos Street Execs. O ego de Emily ameaça sabotar a reputação das Cheeks. Monie Love surpreende Minnie com um novo interesse amoroso, e Minnie joga a real para Juicy sobre a tentativa de roubar seus clientes.

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/5, terça-feira, 19h45

A um mês da decisão final, a Dra. Pepper aconselha os casais, no inédito de Casamento à Primeira Vista 

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), agora está sendo exibida em novo horário. Exclusiva do LIFETIME, a quinta temporada promete fortes emoções, desta vez na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAltoJuntos  avaliaram mais de40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D'Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

Em Um mês depois, mais de um mês atrás, seis desconhecidos se casaram à primeira vista, dando um grande passo nesse experimento. Agora, a Dra. Pepper Schwartz conversa com os casais e os lembra que, em apenas trinta dias, eles terão de decidir se permanecerão casados ou irão se separar.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/5, quarta-feira, 19h50

No episódio inédito de As Filhas da Poligamia, Shanell e Kollene ajudam uma jovem que está sendo espionada

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio desta quarta, Rebelde com causa, Shanell e Kollene recebem um pedido de ajuda de Mattie, uma jovem que violou as duras regras da seita. Ela quer fugir da religião para evitar uma iminente reclusão. No entanto, liberá-la não será uma tarefa fácil, já que está sendo observada em cada um de seus movimentos.

 CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/5, quinta-feira, 19h50

Os estilistas recebem visitas importantes, no episódio inédito de Project Runway

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

Em A vida é cheia de surpresas, os estilistas são surpreendidos e recebem visitas especiais, de suas mães, filhas e amigos. Mas a emoção logo perde espaço para o drama do próximo desafio. Agora, eles descobrem que seus amados visitantes serão seus clientes - e tem 50 mil dólares em jogo. A atriz e modelo Olivia Culpo e a empreendedora Katia Beauchamp são as juradas convidadas.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

31/5, sexta-feira, 19h50

Equipe enfrenta problemas em um desafio de eliminação, nesta sexta, em Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

No inédito Só os melhores sobreviverão, Miss D deve preparar a equipe para um complicado desafio de eliminação, em que os melhores poderão ser eliminados pelos  times concorrentes. Para piorar, Jaylene enfrenta demônios pessoais que afetam sua performance, e uma das veteranas se machuca e compromete a competição. O destino da capitã Crystianna está decidido.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 1/6, sábado, 22h20

Uma noite de paixão se transforma em um pesadelo, no drama inédito Obsessão Pela Professora  

Neste sábado, a faixa LIFETIME Movies estreia o longa Obsessão Pela Professora. Na trama, a professora Charlotte Hansen (Jessica Morris, Ladies of the Lake) conhece o jovem Chris Williams (Philip McElroy, Varootisonfire), com quem vive uma noite de paixão. Logo depois ela descobre que o garoto tem apenas 18 anos e que será seu aluno. E ele, apaixonado, decidiu que não a deixará em paz. Como ela fará para esconder o seu segredo das autoridades do colégio?

Miss Burns (Vivica A. Fox, Empire: Fama e Poder), a diretora do colégio, e o vice-diretor  Clark  (Eric Roberts, Suits) percebem que tem alguma coisa rolando entre a professora e o aluno, mas Chris fará de tudo para impedir que Charlotte o abandone.

Obsessão Pela Professora (The Wrong Teacher, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jessica Morris, Jason-Shane Scott, Philip McElroy, Eric Roberts, Vivica A. Fox, Dominique Swain

*Reapresentação: 2/6, domingo, às 17h30

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado