Canal BIS - Destaques de 28 de maio a 3 de junho



Terça, dia 28 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - ALT-J

Terça, dia 28, às 21h

Show no Garorock, um festival de música que ocorre na França, da banda Alt-J de rock alternativo formada em 2007 em Leeds, Inglaterra.

 

Quarta, dia 29 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - NIALL HORAN: LIVE WITH THE RTE CONCERT ORCHESTRA

Quarta, dia 29, às 21h

Show do cantor solo Niall Horan do seu último álbum: Flicker. Gravado no Studio 1, em Dublin, esta performance intimista e sensível mostra um lado de Niall pouco visto e explorado, tudo isso com a participação da incrível orquestra.

 

 

Quinta, dia 30 de maio

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - ESTREIA 

VIDEOCLIPERS - 1º EPISÓDIO (ALCEU VALENÇA)

Quinta, dia 30, às 23h

Nesta quinta-feira, dia 30, o Canal BIS exibe o primeiro episódio da nova série "Videoclipers". 

Após "A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes", programa exibido pelo Canal BIS no ano passado, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo volta à estrada para filmar uma nova série de clipes, dessa vez apenas com bandas brasileiras. "Videoclipers" vai mostrar, em oito episódios, os bastidores, as curiosidades e os desafios das gravações de 16 clipes em plano sequência, a custo zero, com bandas e artistas no Brasil, como Alceu Valença, Dona Onete e banda Dingo Bells. 
 
No primeiro episódio, a série mostra como foi o processo de criação e gravação do clipe da música "Nas Asas de um Passarinho", de Alceu Valença, pela pacata e colorida Rua São Bento, em Olinda (PE).
 
No dia da estreia, dia 30 de maio, o Canal BIS irá disponibilizar no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras todos os oito episódios da temporada de uma vez só. No BIS Play, o primeiro episódio ficará aberto para não-assinantes para degustação por um mês.

 

 

Sexta, dia 31 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - DOWNLOAD FESTIVAL 2017

Sexta, dia 31, às 21h

Melhores momentos do Download, festival de rock realizado anualmente na Inglaterra. A edição de 2017, em Donington, ocorreu em junho e contou com shows de Aerosmith, Slayer, System of A Down, Biffy Clyro, Mastodon, Sum 41, Good Charlotte, e outros.

 

 

Sábado, dia 1º de junho

BIS PLAYINÉDITO 

FREDDIE MERCURY: THE KING OF QUEEN

A PARTIR DO DIA 1º DE JUNHO

Durante todo o mês de junho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito e exclusivo de Freddie Mercury, que revisita a história e celebra a carreira desse grande músico, apresentando suas performances emblemáticas.Reconhecido como um dos maiores intérpretes do século XX, Freddie Mercury expandiu os limites da arte e da música ao levar a banda Queen ao estrelato internacional. 

 

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

 

 

Domingo, dia 2 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - RAUL: O INÍCIO, O FIM E O MEIO

Domingo, dia 2, às 21h30

Enquanto o mundo fervilhava no ritmo frenético de Elvis Presley, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil. Um jovem sem limites que conquistou o coração e a mente de milhares de fãs, Raul Seixas foi um homem que virou mito. O filme desvenda por imagens raras de arquivo, encontro com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock brasileiro. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente e queria viver da sua obra e morreu por ela.

 

 

Segunda, dia 3 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - RUN THE JEWELS AT THE PITCHFORK MUSIC FESTIVAL IN PARIS

Segunda, dia 3, às 21h

Nomeados ao Grammy e outras premiações importantes, Run The Jewels já ganhou prêmios e coleciona aclamações pelo seu rico e inteligente hip-hop. No palco, Killer Mike e El-P são o tipo de dupla que faz acontecer, com a habilidade de levantar o público através de suas rimas rápidas e empolgação contagiante.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado