SKY abre o sinal de 14 canais para seus clientes no mês de junho

 


Todos os oito canais HBO e AMC, AXN, Discovery TLC, E!, FOX Life e MTV estarão disponíveis em diferentes épocas do mês.
 

São Paulo, junho de 2019 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País e especialista em entretenimento, abre o sinal de uma grande variedade de canais no mês de junho. Entre eles estão: os oito canais HBO, AMC, Fox Life e E! para os clientes Pós e Pré-Pagos e apenas para a base pré-paga o AXNTLC e MTV.
 
SKY Pré e Pós-Pago
Entre os dias 7 e 9 de junho, nos canais HBO, será possível rever o elenco deBig Little Lies na estreia da segunda temporada da série, que tem grandes nomes como Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Zoë Kravitz e Shailene Woodley, e agora com o reforço luxuoso de Meryl Streep. O drama da rica comunidade de Monterey, na Califórnia, promete!
 
Falando em séries, tem muita estreia nos canais AMC e Fox Life, disponíveis entre 2 e 12 e 9 e 18 de junho, respectivamente. Que tal conhecer a NOS4A2, terror que terá seu primeiro episódio no AMC no dia 3 de junho? Baseado no best-seller de Joe Hill sobre um ser imortal que se alimenta das almas de criancinhas e as leva para a Terra do Natal (Christmasland). Já no Fox Life, os destaques são os novos capítulos do drama hospitalar New Amsterdam e dos socorristas de Los Angeles na 2ª temporada de 911.
 
E! também estará disponível para toda base entre 24 de junho e 2 de julho. Os clientes poderão acompanhar a estreia do reality Luana é de Lua com a atriz Luana Piovani no dia 25, às 21h.
 
SKY Pré-Pago
 
Para a base de clientes pré-pagos com recarga ativa entre os destaques está o Especial Pride no TLC , que terá o sinal aberto entre 3 e 10 de junho. Na programação estão as séries A Vida de Jazz que conta a trajetória de uma garota de 16 anos que enfrenta todas as questões normais da adolescência, com uma grande diferença: ela nasceu menino; e Maridos em Transição, que documenta o drama de quatro casais que enfrentam um grande desafio: as esposas acabam de descobrir que os maridos desejam viver como uma mulher.
 
Já na MTV, que fica disponível entre 14 e 23 de junho, o destaque é a premiação MTV Movie & TV Awards, que será transmitida no dia 17 de junho, às 22h. Além disso, também será possível acompanhar os episódios inéditos da quarta temporada de 'De Férias com o Ex' Brasil. O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h. . E o AXN traz episódios inéditos de NCIS, Hawaii 5-0 e The Blacklist, série que conta a história do criminoso Raymond Red Reddington e a agente do FBI Liz Keen. Além do final de temporada da sérieAbsentia, suspense com Stana Katic. O canal terá o sinal aberto entre os dias 3 e 12 de junho.
 
Serviço
 
SKY Pré e Pós-Pago:

  • AMC – 02 a 12/06
  • HBO Max – 07 a 09/06
  • Fox Life – 09 a 18/06
  • E! – 24/06 a 02/07

 
Somente SKY Pré-Pago:

  • TLC – 03 a 10/06
  • AXN – 03 a 12/06
  • MTV – 14 a 23/06

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado